sexta-feira, 15 de abril de 2011

Busts do Miami em Draft II

É uma lista de 10 nomes que o blog do Dolphins nos EUA ( thephinsider.com ) está fazendo, em ordem descrescente. Alguns nomes são bem óbvios, mas outros acredito que a maioria aqui nunca tenha sequer ouvido falar, justamente por serem o que são: Busts.

E eis que chegamos as cinco piores escolhas do Miami em Drafts. E acreditem um certo WR não é o pior de todos. Apenas conseguiu ser o pior entre os WRs.

05 - Sammy Smith, RB, Primeiro round pick ( 9º geral ) de 1989. Coincidência que a pick dele seja a mesma usada pra draftar TGJ? Talvez até seja. Mas quase 20 antes o time escolheu um TGJ de RB. Foram 3 anos sem conseguir superar a marca de 600 jardas e não passar de 3,5 jardas. E não posso deixar passar em branco seus inúmeros fumbles. Dois deles nos custaram uma ida a final da AFC. Lindo não?

04 - Jamal Fletcher, CB, Primeiro round pick ( 26º geral ) de 2001. O que você diria se o Miami usasse sua escolha neste draft para trazer um CB pra jogar de Nickel ( CB que joga em algumas situações em que o passe é óbvio )? Lembrando que temos bons jogadores já na posição ( no caso Davis e Smith como Starters e Will Allen podendo jogar de nickel )? Pois bem, foi exatamente isso que o Miami fez em 2001. Isso é ruim certo? Que nada, quando falamos de busts do Dolphins em Drafts tem sempre algo pior: Drew Brees. Sim, ele mesmo estava disponível. Quer mais? Chad Jonhson, Todd Heap e Reggie Wayne.

03 - Yatil Green, WR, Primeiro round pick ( 15º geral ) de 1997. WR veloz, retornador e sua necessidade maior de "alongar" o jogo. Estamos falando de ... Green. Esse até que fazia sentido, pois ao contrário de TGJ ele era cotado pra sair na primeira metade do Draft e era uma boa carência da equipe. O que deu errado? Green sofreu uma ACL no primeiro dia no Dolphins. Um ano depois outro ACL. Quando finalmente pode jogar ele não era mais o mesmo. Azar? Ao menos neste caso, podemos usar isso como desculpa. Afinal poucos jogadores sobrevivem a duas ACLs seguidas.

02 - TGJ, WR, Primeiro round pick ( 09º geral ) de 2007. O que falta ser dito sobre TGJ que ainda não tenha sido dito aqui? Hoje em dia eu até reajo bem quando falo sobre a escolha de TGJ, mas até 2010 ( quando finalmente chegou um WR de elite ao Dolphins ) eu tinha ódio da escolha e isso por um tempo chegou a me fazer mal, muito mal. Hoje em dia, vejo apenas como um erro absurdo, que causou atraso no Dolphins em uns 02 ou 03 anos. Coisa boba, quase desprezível. Mas ao menos nos trouxe Jake Long em 2008. É um modo bom ( hoje em dia ) de ver esta péssima escolha.

01 - Eric Kumerow, OLB, Primeiro round ( 16º geral ) de 1988. Ohio State e todos odiaram? TGJ? Não, estamos falando de Eric Kumerow. Você não sabe quem é? Pois o Miami Herald também não sabia. O que ele fez? Nada. Absolutamente nada. Só assim para alguém conseguir superar TGJ. E vejam só, 3 jogadores no Top Five vieram de Ohio State. Por isso quando você ficar sabendo que escolhemos um jogador desta Universidade fique sabendo que as chances dele virar Bust é enorme.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aniversariante do Blog: Dan Pereira 14/04/1991


Hoje completo 20 anos e venho aqui agradecer a todos os leitores do Blog e da comunidade do Dolphins no Orkut, meu 3 aniversario aqui no blog e espero que venha mais 60 anos e com certeza varios superbowls para o Dolphins, um abraço ao Flavio que me recrutou e me deu a confiança dele para escrever no blog e dividir nossas opiniões sobre o Dolphins, e claro a toda familia phinatica do Brasil.

OBS: Flavio essa é para você o Santos completa 99 anos tenho muito orgulho de nascer na data do meu time do coração rsrsrs

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estrelas do Draft I: Von Miller(LB) e Ryan Mallet(QB)


Nome: Von Miller / Altura: 1.90 / Peso: 111 / Universidade: Texas A&M Aggies / Classe: Sénior.

O LB Von Miller vencedor do premio Butkus Award de 2010 é uma das grandes estrelas da classe desse ano, vem jogando em alto nivel faz tempo e seria um grande reforço para nossa defesa principalmente no nosso grupo de LB que tem o "monstro" Cameron Wake e o rookie que esta indo para sua segunda temporada Koa Misi que foi bem em 2010.

- Pontos Fortes: É um LB muito forte e rapido fez 4.49 no teste de 40 yards, tem uma boa altura 1.90 e é bem atletico sem duvida o melhor LB desse draft, seria um grande reforço para nossa defesa, mas será que ele vai ficar disponivel até a nossa escolha?

- Pontos Fracos: Não tem boas mãos e não é tão efetivo na marcação por zona, Miller é um LB do stilo do Wake mais para sack do que para interceptação em 4 anos na NCAA só teve uma interceptação, fora isso sem duvida é um excelente LB.

- Resumo: Pelos mocks que vem acontecendo Von Miller não deve sobrar até nossa escolha mas se isso acontecer é uma escolha a se pensar, vale lembrar que tudo vai depender do FA ou Trades mais até agora o Dolphins não saiu da toca.


Nome: Ryan Mallet / Altura: 2.01 / Peso: 108 / Universidade: Arkansas Razorbacks / Classe: Sénior.

O QB Ryan Mallet vem de uma boa temporada levando seu time ao ALLSTATE SUGAR BOWL, na carreira Mallet lançou 69 TD e 24 INT com 8,388 jardas em 3 temporadas na NCAA, lembrando que Mallet jogava em Michigan Wolverines no primeiro ano trocando para a universidade de Arkansas Razorbacks.

- Pontos Fortes: Sem duvida sua altura é de impressionar e seu braço forte que fizeram alguns analistas compararem com o Big Ben Mallet fez bons treinos e também foi muito bem no combine do draft se destacando entres os principais QB da classe desse ano com certeza Mallet é sim um top5 QB desse draft.

- Pontos fracos: Tem uma coisa que pode ser fatal para ele, Mallet teve problemas com drogas e alguns problemas extra-campo que não foram divulgados, e dentro de campo Mallet precisa melhorar sua leitura da defesa e Mallet está longe de ser atletico.

- Resumo: Se Ryan Mallet sobrar na nossa escolha com certeza vai ter muita gente querendo que ele seja escolhido. Eu particulamente gosto muito do Mallet, mas uma coisa é que se ele for draftado, acredito que ele deverá ficar de back-up do Henne, pegando experiencia para quem saiba estreiar na temporada de 2012 ou até mesmo ainda em 2011, caso Henne não venha mostrar resultados. Os sites dizem que Mallet não tem se envolvido em problemas desde 2009, se ele se manter assim na NFL poderá ser ótima pra carreira dele. No entanto existe uma possibilidade dele cair para o segundo round desse draft.

domingo, 10 de abril de 2011

Marshall e uma resposta perfeita...

Eu seria preso se entrasse escondido no Estádio e dormisse na End Zone?

Foi o que Brandon Marshall respondeu ao ser perguntado como é ter que treinar com seus companheiros sem poder usar qualquer instalação do time, pois correria o risco de ser preso. São os efeitos nada bons do Lockout. Sobre o qual ainda não temos acerto que garanta a temporada 2011. Mas que a resposta de B19 é excelente isso é impossível negar.