quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jim Mandich entrará para o Hall da Fama do Dolphins...

O jogo. A catch. A vitória. O time invencível. O TE na foto é Jim Mandich marcando TD no segundo tempo do Super Bowl VII, diante do Washington Redskins. A Homenagem é merecida, mas bem que poderia ter acontecido com ele vivo. Para quem não sabe, Mandich morreu este ano. Após se aposentar ele virou simplesmente a voz do nosso Estádio. Será no intervalo da partida de domingo, contra o Raiders. Adversário aliás contra o qual estamos 9 em 10. E até por isso mesmo, as chances de derrotas são altas.

domingo, 27 de novembro de 2011

First Down - Não deu no dia de Ação de Graças...

Como todos sabem, eu não ligo para o que dizem os críticos do Blog. O Blog é nosso, é da torcida do Dolphins e para os leitores ( sérios ) de outros times, que fazem deste um dos mais vitistados Blogs de NFL da Blogsgfera Brasileira, o que me deixa bem orgulhoso. Por isso tanto faz se falam que eu só posto em vitórias do times ou não. Ninguém está nem ai se meu PC quebrou ( posto de uma Lan House neste momento ) e se tive que viajar a trabalho. Enfim, aqui é um espaço nosso e feito para um público específico. Sendo assim up.

O Miami perdeu para o Dallas. Um adversário melhor, com um momento melhor na temporada do que os outros 3 que tinhamos vencido anteriormente, fora de casa e com um QB que tem seus dias de estrela. Perder era uma possibilidade bem real. E que acabou acontecendo. O que me deixa meio curioso é que o Miami deve ser a equipe que mais perder por menos de um posse na NFL nesses últimos 10 anos. Quase sempre é assim, poucas são as varridas que levamos comparando - é claro - com as que perdemos por menos de uma posse.

Enfim perder é normal, ainda mais diante de um Cowboys e fora de casa, o que não é normal é tomar FG no finalzinho, é voltar a ser inoperante na Red Zone. Isso não é normal. Agora é bola pra frente e seguir tentando vencer o maior número possível de partidas.