Pular para o conteúdo principal

Miami Dolphins deve anunciar os novos Coordenadores hoje

Update: Fiz esse post hoje de manhã, dando como prováveis as contratações de Mike Sherman ( Coordenador Ofensivo ) e Kevin Coyle ( Coordenador Defensivo ). No início da tarde na Flórida, o que eram especulações virou realidade. Boa Sorte aos dois, pois eles irão precisar, pois serão cobrados ao extremo. O post segue sem alterações.

Não é oficial ainda, mas ao que parece já temos os nossos Coordenadores para a temporada 2012: Mike Sherman ( ex-Coach do Packers entre 2000 e 2005 e que estava na Texas A&M ) será o Coach de Ataque, enquanto que Kevin Coyle ( ex-Coach da Secundária do Bengals, onde ficou durante 9 anos, nos outros 2 anos foi assistente de Secundária ) será o de Defesa.

Mike Sherman é muito experiente, tendo treinado durante vários ( em mais de uma passagem ) a tradicional Texas A%M. E foi quem trouxe Joe Philbin para a NFL, após contratar-lhe para ser o seu Coach de OL. Além disso em seis temporadas com o Packers, o time teve 5 delas com mais vitórias do que derrotas, venceu a divisão 3 vezes. Contudo tal sucesso não se refletiu na pós-temporada, onde o retrospecto do time foi de 2-4, sem nunca ter chegado sequer na Final da NFC. Mas é um handcap interessante. Com a sua ( iminente ) contratação o seu ex-atleta Ryan Tannehill, passa a ser uma opção. Nâo que isso me agrade, é claro, mas ele poderia tirar o máximo dele e além disso sabe quais seus pontos fortes e fracos e daí montaria o playbook. Acho que é bom citar que ele estava cotado para ser o Head Coach do Tampa Bay Buccannears. Portanto sua cotação estava alta e agora será o responsável por fazer o nosso ataque andar.

Já Kevin Coyle está no Bengals desde 2001 sendo o mais antigo membro do Staff do time ( e um dos mais longevos na NFL ) e é responsável pelo setor que foi um dos destaque do Bengals, tendo em sua "gestão" a marca de ser o quinto com o maior número de interceptações, com mais de 150 no período. Números animadores com certeza e se lembrarmos que ano passado ele teve o seu melhor DB machucado ( Leon Hall ) e dois novos Starters, e ainda assim o Bengals teve a 9ª melhor defesa contra o passe. Esse poderá ser o nosso novo Coordenador de Defesa. Aliás enquanto escrevo pode ser que ele já seja.


Mike Sherman tem história na NFL. Espero que a mesma nos ajude a ter um ataque forte, que possa, ao menos, incomodar os adversários mais fortes.

Eu gostei da indicação de Coyle para DC. Afinal temos uma Secundária jovem e talentosa, mas que precisa de treino adequado. Acho que ele seja o homem ideal para a função. Tomara que eu esteja certo em achar isso, pois se estiver Vontae Davis e Seans Smith somente terão a ganhar.

Comentários

Luiz Paulo disse…
Animado, Animado... Só não gostei da noticia do Tenehill, NÃÃÃÃÃÃOOOO..

Quem já viu ele jogando sabe bem...

Logico que é um bom atleta, mas dificilmente seria um QB Franchise...

Vamos esperar!
eu descordo do Luiz Paulo, vi 4 jogos do Tannehill e o Bowl e ele foi bem gostei muito do que vi bem melhor que Henne e Moore, toda vez que precisava dele ele aparecia e decidia.

Philbin vai fazer do Dolphins um puta time podem escrever isso, ele quer chegar e resolver a curto prazo
Luiz Paulo disse…
Dan,

O problema é que vc ta nivelando o Tanneheill muiiiiiiito por baixo.
Pra ser um Backup QB até concordaria.
Mas ter ele como Franchise QB não dá!!
ele viria para ser back-up do Flynn e pegar experiencia para ser starter não da isso eu sei mais a longo prazo pode ser uma boa
já ta anunciado os dois acertaram com o Dolphins nosso staff está monstro demais.


HC: Philbin
OC: Sherman
DC: Coyle

Staff do Dolphins ta 100 vezes melhor que o antigo
Luiz Paulo disse…
Não diria 100 vezes melhor pq ainda acho o Mike Nolan dos melhores DC da NFL!!

Mas as esperanças se renovam pros torcedores de Miami.

Agora falta anunciar um QB!!

Dan, qual seu favorito? Manning ou Flynn?
Derek Szabó disse…
Eu ficando cada dia mais esperançoso com o Dolphins... tomara que dê certo (e realmente tem tudo para dar)
Luiz Paulo disse…
Jeff Ireland só abre mesmo a boca pra falar merda né??

Acabou de falar que ainda não conversou com Matt Moore mas que acredita que ele pode ser o QB que o Dolphins precisa...

Oo

É Brincadeira ou quer mais galera??
Luiz

Eu gostaria de ver o Manning com a 18 do Dolphins mas o Flynn é muito bem vindo.

Manning: nosso time chegaria nos playoffs facil e bem capaz de chegar no superbowl só que é aquilo será que ele ta 100% ou vai tomar uma porrada e se machucar de novo, Manning é uma faca de dois gumes pode resolver durante 3 temporadas ou se machucar e tudo ir pro saco.

Flynn: dependendo como ele for da para chegar nos playoffs na primeira temporada mais acho dificil chegar logo de cara no superbowl já com Manning teriamos mais chances disso acontecer. Mais a longo prazo pode ser bem melhor e pode render mais que qualquer outro QB e quem sabe chegar a um superbowl.

Resumindo:

eu quero o Manning mais acho mais seguro trazer o Flynn e a longo prazo é mais negocio podemos achar nosso QB Franchise durante uns 6 8 anos
Luiz

Ireland não manda em nada cara a palavra final é do Philbin se ele falar que o Moore não serve já era vão ter que pegar um QB novo, fica tranquilo Ireland é um fantoche.
RFIALHO disse…
O Dan fala em chegar ao SB como se fosse a coisa mais facil do mundo...calma aew brother.

Pra chegar ao SB tem primeiro que vencer a AFC East, que tem um tal de Patriots que domina a divisão a anos e que mais uma vez esta no SB.

Tem que dar um passo de cada vez, primeiro temos que nos igualar a times como Packers, Saints, Steelers, Ravens... e nos consolidar como SB contenders. Pra ai sim reconquistar o respeito da NFL e botar medo nos adversários!

Gostei demais das contratações e tb da entrevista do Philbin nessa sexta pro miami herald, o cara ta mesmo afim de fazer um ataque cabuloso!
RFialho

eu sei que não é facil mais estou falando que com Manning é mais facil do que com Flynn isso ninguem pode negar Colts com Manning chega aos playoffs sempre e direto ta na final da AFC com a defesa que o Dolphins tem Manning 100%, arrumando o time no draft eu acredito que o Dolphins possa chegar no superbowl, nosso QB é o Manning não é Henne ou Moore.

Agora com Flynn só o tempo podera dizer mais nos playoffs eu acho que Flynn pode levar....esse ano se não fosse o 0-7 poderiamos ter chegado facil nos playoffs o que matou era ter Henne e Moore como QB

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B