Pular para o conteúdo principal

Mudanças no Staff e uma baixa sentida...

O Miami Dolphins está fazendo uma limpa no seu Staff. E o primeiro a sair foi Ike Hilliard ( na primeira foto ), que foi contratado pelo Washington Redskins. Hilliard é um dos responsáveis pelo bom desempenho de nossos recebedores, pois receber passes com QB decente é uma coisa e outra é fazer o mesmo sem tê-lo. Além dele, outros devem sair em breve, sendo o mais cotado Dave DeGuglielmo, treinador da Linha Ofensiva, que poderá ir para o New York Jets, junto com Tony Sparano.

Joe Phlibin vai conversar hoje com Todd Bowles para ver se o mesmo aceita ser Coordenador de Defesa ( ele era assistente de Sparano ). Mas o mesmo já disse que vai testar o mercado e quer deixar todas as opções em aberto e nosso Coach tem pressa em definir quem vai ficar com ele no Staff. Alguns dos prováveis substitutos devem vir do Green Bay.



Comentários

Philbin vai montar um staff de responsa é só esperar, ele vai querer mudar a cara do Dolphins
acabei de ler o phinsider algumas noticias boas.

Manning está na mira do Dolphins, Ross disse que está correndo atrás de um Franchise QB de nome e que isso é o principal alvo no momento, Sherman ex-packers tbm esta sendo cotado para ser coordenador ofensivo no lugar de Daboll que parece que vai ralar e Bowles vai ter uma entrevista quarta para saber se vai ficar de DC ou vai mudar de time.

outra noticia boa:

Henne disse que quer voltar a jogar pelo Dolphins e que ama Miami mais Philbin não mostrou interesse nisso ele ta afim de outro QB e o Flynn e Manning são os mais cotados e no draft tem especulação que vão atras do Griffin caso não de certo com Flynn ou Manning.
tem analistas comparando Joe Philbin com Tony Dungy que ambos trabalham do mesmo modo serio e bem focado nada de ficar humilhando e xingado jogadores como Rex Ryan e alguns outros Philbin mandou essa frase na entrevista.

"Vamos ser exigentes, não humilhantes"

e a frase do HC do Packers sobre Philbin

"Ele é um homem com integridade e tem um compromisso com a excelência."

se ele for isso tudo mesmo o Dolphins promete uma virada fantastica
Soliai vai para o pro-bowl no lugar do Ngata....agora ferrou vai querer mais grana
Flávio Vieira disse…
ele já iria querer de todo jeito. Quando vc recebe 12,5mi em um ano, é claro que vai querer algo bem próximo no ano seguinte.

nossa sorte é que ele é jovem ( foi escolhido em 2007 ) e bom, portanto oferecer um contrato de 4 ou 5 anos é certeza dele render até o fim deste...
Luiz Paulo disse…
Caramba, to muito puto, bloquearam os loguins de contas google no meu trabalho, não consegui mais comentar.

fiz conta no live journal e tbm não consegui comentar, fiz no wordpress igual nada de postagem...

alguém me da uma dica de como fazer pra conseguir postar comentários agora que não consigo fazer loguin no google??
Luiz Paulo disse…
E outra coisa, não consigo tbm comentar pelo IPhone...

Pow galera me ajudem ai...

desde que descobri esse blog, com vcs tbm torcedores dos dolphins fiquei mó animado em torcer, comentar, trocar ideia...

no aguardo...
Flávio Vieira disse…
mudei a forma Luiz Paulo. Poste como anônimo, mas deixe seu nome no começo do post.

Espero tê-lo ajudado.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B