quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quem será o nosso Coach? Talvez nem Stephen Ross saiba...

Depois da traumática permanência de Tony Sparano como Coach do Dolphins no início da Off-Season de 2011, agora temos outra "novela". Desta vez, contudo, Coach Sparano já foi demitido. E temos novas celeumas: Carl Pettersen - ex-vice do Chiefs e integrante do Hall of Famme - está falando em nome do Dolphins sem nem ter sido ainda nomeado como membro do nosso Front Office e estamos perdidos quanto a quem será nosso HC. Ano passado ao menos sabíamos quem era o alvo: Jim Harbaugh. Mas agora em 2012 os alvos são os mais diversos.

Jeff Fisher esteve ontem em Miami e conversou por mais de 4 horas com Stephen Ross e Jeff Ireland. Agora vai conversar com o Rams. Acho que já esteve mais próximo de ser nosso Head Coach. Mas ainda é o meu preferido para o cargo.

Dave Toub é o atual Coach de Special Teams do Chicago Bears, considerado o melhor da NFL. E segundo analistas, se o time demitisse o Head Coach atual, Lovie Smith, ele seria a primeira opção. Esteve hoje em Miami, visitou as dependências e conversou com Ross e Ireland. Petersen não esteve presente.

Quem vai ser o Coach? Acho que nem Stephen Ross saiba. Acho que, no fim, não será nenhum dos dois e sim o OC do Packers. Mas este só saberemos quando o Packers entrar na Off-Season. O que acho só será depois do Super Bowl...

Nenhum comentário: