Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas: Head Coach e Draft.

A saga em busca de um Head Coach e de um Quarterback tiveram algumas movimentações que podem mudar muita coisa ( ou não ) as nossas pretensões. Vamos a elas:

Recebemos autorização do Green Bay Packers para conversarmos com Joe Philbin ( já falei dele aqui na segunda parte do "é uma boa contratar um OC para HC? ). Pelas ( rígidas ) regras da NFL, uma franquia só pode entrevistar um profissional de outra com a autorização expressa dela. Contundo existe um problema a ser contornado: Philbin só que realizar tal entrevista depois do Super Bowl. O que acho acertado da parte dele ( mostra que está 100% focado em conseguir outro Vince Lombardi para a casa do Vince Lombardi ), mas que pode emperrar nosso planejamento em quase um mês. Se conseguirmos fazer a entrevista antes seria melhor, mas ai é com ele.

Landry Jones tomou uma decisão: voltará para o seu ano de Sênior. Para quem não sabe, os jogadores da NCCA são divididos em: Freshman ( primeiro ano ), Sophomores ( segundo ), Junior ( terceiro ) e Sênior ( quarto e último ). Pelas regras atuais somente atletas Junior podem se declarar pro Draft, mas cada vez mais jogadores estão fazendo a termporada de Sênior. No caso de Jones eu sinto que o motivo seja bem claro: sair melhor classificado em 2013, talvez até como o primeiro QB a ser escolhido, o que lhe garantiria mais grana no primeiro contrato. Em todo caso, é uma opção a menos. Não que eu achasse que ele tenha valor para ser escolhido em nossa pick, mas é um alvo a menos.

Comentários

olha acho que essa do Landry Jones não ir para o Draft foi bom para nos e para ele por que?

1° Landry Jones teve um ano mediano para fraco na NCAA e caiu muito no draft chegou a ser cotado até para o 2 ou 3 round e já tinha gente do EUA dizendo que o Dolphins iria pegar ele eu não achei boa ideia pelo simples fato dele só ter uma temporada boa no college então acho que isso foi uma boa assim não cogitamos pegar ele no 1 round (uffa)

2° Jones pode se destacar no senior year dele e se tornar pick 1 ou 2 no proximo draft junto de Barkley ao meu ver Jones fez certo e contribuiu com muito time que estava pensando em draftar ele apostando que poderia vingar pelo menos agora ele pode mostrar que vale ou não ser um QB Franchise
Luiz Paulo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Paulo disse…
Dentre todas as opções de possiveis HC, Bill O'Brien até então coordenador ofensivo dos Patrios assinou hoje com Penn State.

Um a menos...

Sobre o Landry Jones nem comento...
é outro Henne/Moore da vida, e desse agente já tem OBRIGADO!!
Luiz Paulo

eu tbm quando via o Jones jogar lembrava do Henne e do Moore quase o mesmo stilo de jogo e com cara de bocó quando fazia merda
Luiz Paulo disse…
Dan, Sonho mesmo era o Manning dispensado do Colts...

Se não então Luck ou Griffin III, com * no Griffin ainda, ele é um Cam Newton pior...
Luiz Paulo disse…
é, dei uma olhada nos numeros, aqui o RG3 teve um excelente ano, mas tbm os adversarios de Baylor não eram assim os melhoooooores né.

Agora pensando... Se não der pra Pegar QB na primeira rodada do draft... TROCA A ESCOLHA

e tenta garantir boa escolha ano que vem e ai sim, pega um Matt Barkley da vida...
olha vou ser bem sincero quando eu escuto em trocas para pegar o Griffin me da um frio na espinha...pra mim ele tem cara de bust mais do que o Newton tinha na época do draft.

Troca só pelo Luck ou Manning e olhe lá agora se não tiver QB que eu acho muito provavel acho que vale trocar nossa 1 escolha por alguem lá de cima e tentar pegar mais uma de segundo round porq uma escolha top 10 nesse draft é boa mais uma até o 15 tbm é tem muitos jogadores bom nesse draft basta saber escolher

WR
CB
OT
DL

essas posições tem uns 3 ou 4 jogadores bons que podem até sobrar para o segundo round e outra tem QB que podemos arriscar como o Foles, Tannehill ou Weeden e muito por fora o Kellen Moore acho que todos tem potencial para ser starter se não vier nenhum QB bom nessa proxima temporada ai sim esperar Barkley, Jones e algum outro no proximo
Luiz Paulo disse…
OTIMA NOTICIA...

Lendo mais das especulações sobre a movimentação do mercado, se o Joe Philbin vir pro Dolphins ele pode exigir vir com ele Matt Flynn(QB Backup do Aaron Rodgers).

Desde o jogo dele ano pasado contra o Patriots já deu pra perceber que é excelente QB, e considerado pelos especialistas melhor Backup da NFL.

E ai... o que acham???
Flávio Vieira disse…
pode ser um tiro no escuro. mas já que o time dá tantos e não arrisca em QBs...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B