Pular para o conteúdo principal

Channing Crowder vai voltar a NFL...

Nosso Inside caiu muito com a sua saída, isso é fato. E agora ele diz que deseja voltar a NFL, mas não será pelo Miami...

Acho que todos ficaram, até agora, sem entender o porquê da precoce aposentadoria do Camisa 52 Channing Crowder. Mas agora aparece um pouco ( ou seria muito?? ) de luz sobre o caso: Crowder deu declarações que pretende voltar a NFL, mas que com certeza não será pelo Miami. Questionado se com uma nova era sendo implantanda no Sul da Flórida não seria atrativo para voltar ao Dolphins, ele foi taxativo: Jeff Ireland continua por lá, e enquanto isso permanecer eu não jogarei pelo Dolphins.

Fiz uma citação a Ireland como Pateta, em uma foto da apresentação de Joe Philbin ( e fiz outra com a de Ross, que seria um "bundão"!! ). E eu já percebera que Ireland tem um jeito duro e meio que grosso de trato com os atletas. Jason Taylor nunca confirmou, mas a sua saída para o Jets teve o dedo dele. E não custa lembrar que Ireland perguntou a Dez Bryant se a mãe seria uma protistuta, o cúmulo da grosseria e do péssimo gosto.

Crowder seria uma boa/ótima aquisição para nossa defesa. Mas que não acontecerá por causa de Jeff Ireland, que realmente não sei o que ainda faz em Miami.  

Comentários

Luiz Paulo disse…
É eu li essa noticia e fico triste.

Não pelo Crowder não voltar pra miami, mas pela confirmação que o cancer do miami hoje ser o Ireland.

Tanto que ele é que me coloca medo em toda essa reformulação do Dolphins.

Lembro que antes de contratar o Philbin ele se disse satisfeito com o QB que temos(Matt Moore) e que não iria fazer loucuras por um QB a não ser que o novo Head Coach pedisse!

E mais recente disse que o Moore tinha condições de ser o Franchise QB do Dolphins...

falar mais o que??
Crowder desde 2008 não jogava bem então pra mim ele não faz falta nenhuma, o problema maior ai é o Ireland que cada dia que passa aparece mais uma dele na midia
Derek Szabó disse…
Ireland é um repelente no Dolphins. Fisher não veio por causa dele.

Não vejo Crowder como um bom reforço para nosso time, ainda mais se mudarmos para 4-3, aí ele ficaria praticamente inútil.
Flávio Vieira disse…
discordo quanto a nulidade de Crowder, ele é um jogador guerreiro e basta ver como fomos massacrados diante do Pats na primeira semana, quando o seu substituto ( Kevin Burnett nada fez ). Claro que Burnett se recuperou durante a temporada ( assim como a defesa em geral ), mas eu aind prefireria ter Crowder do que Burnett no ILB.
Flávio Vieira disse…
e outra Derek: de onde vc tirou que o Crowder seria desncessário no 4-3? Crowder estava no Miami desde 2005 e o sistema só foi alterado em 2008, ou seja, ele jogou 3 temporadas no sistema. E detalhe: ao lado de uma lenda. Um tal de Zach Thomas...
Crowder seria reserva do Burnett FATO!!!! Burnett teve uma temporada boa pelo Dolphins tendo INT - TD - Sack coisa que Crowder nunca conseguiu numa temporada.
Luiz Paulo disse…
Tbm não sei se queria o Crowder de volta, o que eu queria mesmo era o Ireland LONGE!!!

Acho que esse seria o maior reforço do Dolphins!!
Derek Szabó disse…
Bom Flavio, isso eu já não sei... ainda não sonhava em gostar de FA em 2005, muito menos de ser um Phinático. Comecei a acompanhar justamente em 2008, e o que vi foi que de lá pra cá, pouco ouvi falar do Crowder, e depois da chegada do Dansby vimos o quanto precisavamos de um bom MLB. A menos que ele fosse movido à OLB. Eu sinceramente não entendo direito como funcionariam as mudanças de posição de 3-4 para 4-3, o que sei é que temos um monstro como Starter e um mediano como reserva dele. Entre Crowder de hoje e Burnett de hoje eu prefiro o Burnett.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B