Pular para o conteúdo principal

Ricky Williams aposenta-se


Ricky "TD" Williams anunciou ontem que irá se aposentar. É uma pena, sem dúvida, mas chega ao fim uma das mais conturbadas carreiras da história da NFL. Da sua escolha no Draft ( quando Mike Ditka vendeu o draft inteiro para drafá-lo, passado por sua vinda para Miami ( por duas escolhas de primeiro round ( 2002 e 2003 ), não esquecendo da sua impressionante temporada de 2002 ( mais de 1.8k Jardas e 19 TDs ), seguindo quando ele - em 2005 - saiu da NFL para fumar erva e por fim a marca impressionante de 2009, quando se tornou um dos sete jogadores a conseguirem passar das 1000 com mais de 33 anos.

Foram anos de dedicação ao Miami e enquanto esteve focado foi o melhor atleta do ataque. Desmontou defesas e deixou-nos a todos muito felizes. Claro que suas falhas extra-campo ( nunca fez uma palhaçada em campo ) são uma mancha, mas ele foi espetacular. Fará, com certeza, falta. Será Hall of Famme? Pelo que fez em campo seria, mas o carater conta um bocado na eleição.

Comentários

Pedro Braga disse…
Meu primeiro grande idolo do Miami, junto com Zach Tomas e Jason Taylor. Acompanho os Dolphins desde 2003, e esse cara pra mim foi o Cara! Pena te jogado alguns anos da carrera no lixo. Talvez, por isso, não vá para o HoF. Mas estara entre os maiores RB da NFL sem duvida!
Luiz Paulo disse…
Falar o que né...
Grande jogador que poderia ser o maior...
Mesmo falando que ele nunca fez nada dentro de campo(e realmente não fez) mas o comportamento extra campo tbm atrapalhou seu desempenho.
Bem mas, por tudo que ele fez ao Dolphins Obrigado.
Juliano Louredo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Louredo disse…
Rapaz, tb sou das antigas acho que 97 ou 98 ainda tinhamos o Dan...Lembro bem que passei a ser mais um dos fins quando o dan lançou 3 tds para o oronde gadsden, como tava começando a aprender não conhecia legal as posições e lembro que os comentáristas falavam que o dan só seria campeão se houvesse um RB.
Nessa época o elway ainda não era campeão e tinha um RB terrell davis que deu toda tranquilidade para ele vir a ser em duas temps...
RECORDAR É VIVER
E quando veio o rick já não tinhamos mais o dan, porém esse cara era tudo pro time, nesta temp ai sitada lembro que ele fez 1000 rápido rápido foi mvp e tudo...falei isso até para falar da trade que foi feita para contrata-lo junto ao saints, que não era nd. Estamos todos cansados de momentos distintos do dolphins 97, 02, 08... ta na hora de tentar algo diferente, todo draft é a mesma coisa, tapa uma carência aparece outra. Acredito que temos que ir de manning, buscar um FS e mais um LB.....até mesmo entrando na discursão anterior da mudança para 4-3 pra mim já deu essa de sempre rejuvenescer o time...seja fim de carreira ou não, que venha para nos por no super bowl...é mto legal assistir o jogo, mas imagina como seria bom ver o dolphins lá. VALEU PESSOAL O BLOG É ÓTIMO

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B