domingo, 5 de fevereiro de 2012

SUPER BOWL XLVI - Revanche de 2007


Hoje 21:30 horário de Brasília Patriots e Giants vão fazer o super bowl dessa temporada sendo a revanche de 2007 quando o Dream Team do Patriots que estava com 18-0 perdeu na para o Giants time do irmão mais novo de Peyton Manning. Hoje no intervalo teremos o show da superstar que está realizando o sonho da sua vida a grande Madonna. Palpite do Dan: 30 x 24 Patriots

Update: Giants 21 x 17 Patriots. Só tenho uma coisa a dizer: Enquanto os Patriots roubavam ( filmavam os ataques adversários, rolo que poderia ter resultado em uma grande punição, que Roger Goodwell não quis ) o time foi a 3 SBs e venceu todos. Depois que foi descoberto, o time chega a 2 Super Bowls e perde os dois. Coincidência? Não, não é. Apenas agora sem ter o "algo a mais" fica mais claro que o time só vencia porque ROUBAVA. Pronto, falei...

13 comentários:

Derek Szabó disse...

Palpite do Derek - 24-20 Giants

Dan Pereira disse...

e a historia de 2007 se repete

Derek Szabó disse...

Errei por pouco: acertei o ganhador, acertei a diferença, mas errei o placar exato... Valeu Giants!

Não sei vocês, mas eu detesto o NE Patriots, então feliz da vida aqui ^ ^

Caio disse...

Assino embaixo...ganhar sabendo o que o adversario vai fazer é muito fácil

Luiz Paulo disse...

é galera, só queria relembrar que o CAMPEÃO DO SUPERBOWL, NYG venceu o nosso dolphins graças ao Sparano ter entregado a partida...


Alguém mais se lembra disso??

Pedro Braga disse...

Porra, respeito pra caramba a opinião. Mas descordo totalmente disso. Mesm nao roubando como vc disse, os caras tiveram a melhor campanha da AFC, chegaram ao super bowl. Perderam? Perderam, mas poderia ter vencido. Em um jogo alguém tem que perder. Odeio o Patriots como qualquer torcedor dos Dolphins(ou qualquer torcedor que nao seja torcedor dos Pats)...mas falar que os caras perderam os dois Super Bowl's pq nao tinha gravação de vidêo e coisa tal, acho que de mais, na boa!

Flávio Vieira disse...

Pedro, respeito a sua opinião ( e por tabela a de todos ), mas uma coisa é preciso ser observada:

2001 - 2006. Em Seis temporadas o Pats vai ao SB 3 vezes ( todas com a ilegalidades das filmagens ) e vence todos e ainda vai a uma final de AFC diante do Colts em Indy. Foram apenas duas temporadas se ir a AFC Champs e durante esse período o time passeou diante de alguns times ( caso do Steelers ), simplesmente pq a defesa já sabia o que o ataque adversário ia fazer.

2007 - 2011 - O tima vai ao Super Bowl duas e fora 2007/2011 passa longe da AFC Champs e passa a suar sangue para conseguir ir ao SB ( este ano, não fosse um erro grotesco do Kicker do Ravens e nem estaríamos tendo essa conversa ) e mesmo em 2007 tiveram que jogar muito para conseguir ir. E perdem os dois. Neste período, nada de Spygate. Nada de Super Bowl.

Pra mim, e vc pode perfeitamente discordar, fica claro que algo mudou e de forma abissal.

E fica outra coisa: se não teve qualquer tipo de interferência ( e eu tenho certeza que teve ) pq filmavam? Belichik disse que nunca usou uma fita. E pq as tinha? Por prazer em "violar a lei"? E pq justamente após isso o Pats não vence mais SB? Concidência? Eu tenho certeza que não...

Luiz Paulo disse...

Flavio, só uma correção, em 2007 foi a temporada invicta dos Patriots, lembro pois torci contra como um louco(para não serem campeões invictos como o Dolphins)

E assim, pode ter sentindo o que vc disse mas tbm não acredito, lembrando que em 2007 não foram campeões pois aquele jogador(não me lembro o nome) não interceptou o Manning numa bola EXTREMAMENTE FACIL.

E no jogo de ontem dnovo um erro individual, dessa vez do wes welker não ter segurado aquele passe.

Bem pelo menos eu vejo assim!!!

ps: ODEIO OS PATS, mas se for pra comentar eu tento deixar o coração de lado!!

Flávio Vieira disse...

coração Luiz Paulo? Eu não inventei o Spygate. Foi o Belichico e sua tchurma.

eu apenas faço as deduções que quero. E ai, sim, posso estar sendo torcedor demais, ou como querem, Hater.

Mas existiu. FATO. E sempre houve dúvidas quanto as vitórias, sempre ficava algo no ar. Bill Cowher mesmo disse que achava estranho o modo como a defesa do Pats antecipava os movimentos do ataque. E isso antes de vir a tona o Spygate.

Existiam as fitas, eles filmavam todo mundo e algo eles faziam com esse material. Assistir na sala de casa é que não era, não acha não?

Luiz Paulo disse...

Não Flavio, calma, não disse que vc ta falando com o coração, eu disse que EU NÃO FAÇO ISSO.

Eu sei que existiu, eu lembro da polemica que foi dei até umas risadas(achando que iam ser de alguma forma punidos).

Única coisa que achei forçado no seu comentário foi falar que não venceu o superbowl depois disso pq não tinham as fitas, sendo que lances individuais(que eu já citei) definiram a partida.

E tipo com essa defesa do Patriots desse ano não sei se ia adiantar muito ter as fitas do ataque adversario...

haIUAHiuhaIUHAIUhaiuHAIU

Flávio Vieira disse...

'pra finalizar Luis Paulo: não é, ao menos, engraçado que ele não tenham mais vencido o SB depois do Spygate?

Luiz Paulo disse...

Flavio,

Já que a NFL não puniu ele está sofrendo com o "castigo dos Deuses" tipo isso...

Bruno Salomão disse...

Texto bem interessante. No mínimo, uma fumaça que pode indicar muito fogo.

O importante, é que o "Império do mal" caiu de novo, novamente para os Giants.

Abraços para a galera dos Fins

Bruno Salomão - GiantsBrasil