Pular para o conteúdo principal

Todos os homens do Presidente...

Joe Philbin saberá mesmo o caminho do sucesso? A sua equipe de Coachs e Assistentes ele já tem. E o Presidente, com sua cara de pateta, sabe mesmo o que fazer?

Em plena campanha pela re-eleição do Presidente Richard Nixon, membros do partido Republicano invadiram a sede do Partido Democrata, sediado no Prédio WaterGate, que depois deu nome ao maior escândalo dos EUA. Mas o que isso tem a ver com Joe Philbin e com Stephen Ross? Um trocadilho com o nome do filme que mostrava como o escândalo veio a tona, que foi interpretado ( brilhantemente diga-se de passagem ) por Dustin Hoffman e Robert Redford. No filme dois jornalistas do Washinton Post desvendam uma rede de corrupção que acaba por terminar na renúncia do Presidente.

Mas o que, de fato, isso tem a ver com o Dolphins e este Blog? Elementar meus caros, o Miami fechou sua lista de membros do Staff e sendo assim, esses são os tais "todos os homens do presidente". Espero que entendam o trocadilho, porque além de gostar de escrever sobre NFL também sou formado em história e adora ler sobre escandâlos e por fim adoro cinema. E não conseguir perder a oportunidade.
E quem são esses homens? Vamos a eles:

  • Treinador Principal: Joe Philbin
  • Coordenador de Ataque: Mike Sherman
  • Assistente de Ataque: Ben Johnson
  • Treinador de QBs: Zac Tayolor
  • Treinador de OLs: Jim Turner
  • Assistente de OLs: Chris Mosley
  • Treinador de RBs: Jeff Nixon
  • Treinador de WRs: Ken O'Keefe
  • Assistente de WRs: Phill McGeoghan
  • Treinador de TEs: Dan Campbell
  • Coordenador de Defesa: Kevin Doyle
  • Assistente de Ataque: Charlie Bullen
  • Controle de Qualidade da Defesa / Assistente de LBs: David Corrao
  • Treinador de DLs: Kacy Rodgers
  • Treinador de LBs: George Edwards
  • Treinador de DBs: Lou Anarumo
  • Assistente de DBs: Blue Adams
  • Coordenador do Time de Especialistas: Darren Rizzi
  • Preparador Físico: Darren Krein
  • Assistente de Preparador Físico: Dave Puloka
Esses são os 20 nomes que irão montar o elenco de 2012. Terão sucesso? Não sei, mas torço para que sim. Pois esta é apenas a sexta reconstrução do time em apenas 17 anos.

Comentários

Luiz Paulo disse…
Desejo a cada um muito boa sorte, e que todos façam o melhor de si em prol do Dolphins.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B