Pular para o conteúdo principal

Agora é Oficial: Peyton Manning não é mais QB do Colts.

A foto do momento máximo da carreira do melhor QB pós-Dan Marino. Ao lado do QB o Coach Tony Dungy, que contudo já tinha vencido um  Lombardi com o Buccs, só que como Coordenador Defensivo.

Podemos começar a sonhar, de verdade, em ver Peyton Manning como QB do Dolphins. Neste momento acontece uma Conferência de Imprensa onde o Colts explica os motivos do corte. A partir deste momento ele é Free Agent e pode assinar com qualquer time, mesmo antes do dia 13, que é quando começa oficialmente o período. Isso porque ele foi cortado, não chegou ao fim do contrato como os outros atletas. E ai, será que ele vem? Eu ainda estou com os dois pés atrás, pois em se tratando do nosso Front Office essa é a melhor maneira de ( não ) esperar algo.

Comentários

olha nem vou ficar muito feliz porq a gente já conhece nossa diretoria então é aguardar para ver.....só vou ficar alegre quando realmente o Manning assinar com o Dolphins fora isso nem vou ficar criando expectativas....mais o bicho vai pegar atrás dele a se vai kkkkk
Pedro Braga disse…
Site da nfl tem um post dizendo que Reggie Wayne pode ser uma das aquisicões do Miami nessa offseason, e caso Reggie Wayne venha, Peyton vem junto!
porra, Wayne, Marshall, Bess, Hartline e Manning que ataque aereo é esse
Pedro Braga disse…
Maioria dos analistas dão como certa a vinda pra cá
HiroTrotte disse…
Eu também não gosto de criar expectativas antes, mas acho que o Ireland tinha que estar aguardado na saída da coletiva de imprensa dos Colts pra fazer a proposta logo!!! ahuahuahuahuah Ficamos na torcida por algum sinal de movimento do nosso FO e espero que logo...
Luiz Paulo disse…
AAAA FODA-SE

Tem muito tempo que o Dolphins não me da alegria, vou elevar o hype, vou torcer, vou criar expectativa, afinal a nossa off season ta melhor que a temporada regular...

ps: Antes de ser oficial, tinha declarado interesse no manning Dolphins e RedSkins. Hoje já tem na fila, Jets, Seahawks, Cardinals, 49ers, Chiefs e mais metade dos times da NFL!!

QUE MEDO!!
Pedro Braga disse…
Vamos analizar os 4 times.

Redskins: um grupo de WR de médio para fraco. Com Santana Moss e Brandon Banks como destaques. Um TE que pra mim é considerado um dos melhores da posicão, que recebe muito bem a bola e é rápido: Cris Cooley. Um grupo de RB fracos, onde sua principal arma chama-se Tim Higtower. Uma defesa sim, muito boa, com Barry Cofield de NT, Brian Orakpo e London Fletcher de LBs e com Philipe Buchanon, DeAngelo Hall e Oshiomogho Atogwe de DBs. A julgar pelo ataque, só se salvaria Cris Cooley e olhe lá. A defesa tem um bom corpo de jogadores, com algumas peças vinda do draft e do Free Agency pode se tornar uma das top defesas da Liga. Mas se eu fosse Peyton Manning não me animaria muito com esse elenco. Se falar no frio que faz em Washington quase que o ano inteiro.

Seahawks: um ataque aéreo só conta com Sindey Rice. Benjamin Obomanu, não se pode levar muito a sério. O jogo corrido sim é bom, com Marshaw Lynch e Leon Washington, mas sabemos que com Peyton Manning, o jogo corrido de seu time, é quase nulo. Zach Miller é um bom TE, mas nada alem disso. A defesa conta com Chris Clemons como destaque na Linha e Marcus Truffant na secundaria. Mesmo com algumas aquisições do draft e do free agency, o time é fraco, Seattle é uma cidade fria, e não vejo vantagem nenhuma do Manning sair do time do Colts para os Seahawks, só se ele quiser mesmo ser um novo (ou único) Deus da historia dos Seahawks, mas acredito que ele quer mesmo e anéis de Super Bowl.

Jets: Esse sim devemos nos preocupar quando o assunto é time. WRs como Santonio Holmes e Plaxico Burres; um TE como Dustin Keller; uma dupla de RB que se completa Shonn Grenne correndo muito bem com a bola e LT que corre e recebe muito bem passe(Peyton Manning vai adorar isso), e como uma linha ofensiva que contam com Nick Mangold e D'Brickashawn Fergunson fazem do ataque dos Jets um dos mais fortes da Liga, mesmo com Mark Sanches, esse time chegou a uma final de conferência, imagina o que esse time faria com Manning? Sem falar na defesa, com Sione Pouha na DL, como Bart Scoot, David Harris e Calvin Pace no grupo de LBs e na secundaria, contam com Darrele "Island" Revis e Antonio Cromarttie, e Gerald Alexander e Eric Smith. Esse sim é o time que devemos nos preocupar, elenco bom, treinador polemico, mas bom, numa cidade friorenta, mas boa, e que daqui à duas temporadas vai sediar o Super Bowl, vários fatores para um jogador querer jogar nos Jets. Mas, tem um porém, o Lado Azul da cidade com seu irmão Eli. Tudo que Peyton Manning fizer, ou deixar de fazer, sera comparado ao irmão ( que acabou de vencer seu segundo Super Bowl), uma pressão que seria bom ser evitada.

Dolphins: Nosso time querido, ataque com Brandon Marshal, Davone Bess e Brian Hartline não é um sonho de consumo de todos os QBs, mas é um ataque aéreo seguro. Talvez com a chegada de Reggie Wayne nosso ataque aéreo passe a ser um dos Top 5 da Liga. No jogo corrido, temos David Thomas que mostrou ter um potencial incrível pela frente( ficando saudável) e Reggie Bush, jogador muito rápido, e que recebe muitas bolas de passes e Chales Clay, uma grata surpresa nas recepções de mais de 30Yards. Sem falar em Jack Long que é o melhor LT da Liga e Marquice Poucey como Center. Se Matt Moore fez o que fez com esse ataque, imaginem Manning. Uma defesa que esta entre as Top 5 certamente( incluo até entre as top 3) com Randy Starks e Paul Soliai na Linha Defensiva, Karlos Dansby e Cameron "sack" Wake de LBs e Vontae Davis e Sean Smith no grupo de DBs também temos um grande elenco para Manning. Sem falar na cidade com clima agradável, onde ele ja conhece (tem casa em Miami), não sairia da AFC (Marshawn Faulk ex jogador e hoje especialista da NFL disse que a intenção de Manning é ficar na AFC, onde ele ja conhece os times e esta mais habituado) e teria a chance de jogar mais vezes contra seu arquirival Tom Brady e mudar o cenário que vem ao longo dos últimos anos, com Brady se sobressaindo sobre Manning. Acho que Miami seria a escolha perfeita para Manning, talvez até perfeita de mais.
os Cardinals não estariam na disputa também?
Luiz Paulo disse…
Pedro só algumas correções.
o nome do RB é DANIEL THOMAS.
o nosso center é o MIKE PONCEY, Maurquice Poncey é seu irmão e joga no Steelers.

Outra coisa que vc disse a ser corrigida é, o jogo corrido com Manning não existia pq a OL do Colts sempre foi horrivel, e o corpo de RB tbm, por isso ele forçava tantos passes, com um corpo de RBs bom, que o ajude ele pode melhorar e muito seu desempenho.

Tipo vou tentar colocar a lista completa de times que mostraram interesse no Manning

Dolphins
Redskins
Seahawks
Chiefs
Jets
Cardinals
Broncos
Texans
Browns
Falcons
49ers
Bucs
Raiders

Muitos demonstraram interesse e vão procura-lo, em outros o assunto é discutido internamente, MAS TODOS ESSES CITADOS QUEREM MANNING!!
estamos falando de Manning e não de qualquer outro QB metade da NFL quer ele no seu time

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B