Pular para o conteúdo principal

Bomba!!! Marshall trocado...

Acredite se quiser, mas o Front Office do Dolphins trocou o nosso melhor jogador de ataque por duas picks de terceiro(!!!) round com o Chicago Bears. Piada? Loucura? Desespero? Não sei, mas se Manning não vier pro Miami e trouxer seus Manning Boys ( Clark, Garçon e Wayne ) este será o pior move de nossa história. Não se doa uma WR do quilate de Marshall assim. Ele valeria, ao menos, as duas picks de segundo round que gastamos nele.

Comentários

Pedro Braga disse…
Meu deus do céu. Quando eu achava que as coisas estavam melhorando. Vem a Staff do Miami e faz mais uma cagada dessa, pqp. Cmprei minha camisa do Marshal em Outubro...e agora? Faço o q com ela??? Pelo amor de deus
Pedro Braga disse…
O que eu posso pensar disso tudo é que eles quiseram abrir espaço no cap pra uma possivel chegada de Manning e de mais alguém de ponta! Pq se nao for isso, nao tem logica nenhuma.

Essa trade se equivale a trade de Welker com os Patriots, e a escolha de Pat White no draft....na moral
Luiz Paulo disse…
Eu estou REZANDO, pra essa ser A JOGADA pra trazer o Peyton Manning, mas se não for...

Poxa quero nem imaginar a proxima temporada...
Derek Szabó disse…
Puta merda...
Pedro Braga disse…
MUITa gente falando que a possibilidade de Manning,Reggie Wayne e Dalas Clark desembarcarem em Miami são grandes.
Pedro Braga disse…
De acordo com twitter do blog OQuatherback, Pmannin esta reunido nesse momento com Ross, Ireland e Philbin, e cancelou a visita com os Titans
Anônimo disse…
Eu cinceramente prefiro marshall e um outro qb q tenha um futuro promissor(como matt flynn ou rg3)do q manning e reggie wayne q duram no maximo mais 3 temporadas...e nem sei se ainda tem saude
Luiz Paulo disse…
Manning e Wayne por 3 temporadas são 3 temporadas nos playoffs...

sem mais!!!
Flávio Vieira disse…
3 temporadas nos Playoffs são 3 chances de SB.

prefiro isso a ter que ficar mais 3 temporadas como as últimas 3.

a questão que eu estou puto nem é o fato de terem trocado, mas sim pelo fato do valor. Dava pra conseguir mais pelo Marshall. Ao menos uma pick de segundo.

Se Manning vier com Wayne e Clark terá valido a pena. caso contrário...
RFIALHO disse…
Pra mim ta de bom tamanho.Não serei uma viuva do "Mr. Drop". Parece que o Dolphins tem um plano e esta seguindo um cronograma de ações, ja que estão dizendo que essa troca ja estava acertada desde o Combine.

Sem contar que o Marshall é muito instável psicologicamente e gosta de esculhambar seus QBs, ja pensou se o Manning não vem e o Dolphins aposta em um QB mais inexperiente e as coisas não funcionam de cara, B19 ia abrir a caixa de ferramentas dele.

Times como o Saints por exemplo não tem nenhum SUPER WR e são um dos melhores ataques da liga. É bom lembrar que um playbook criativo e um plano de jogo que forneça opções para o QB é mais importante que ter uma diva falastrona como Marshall.
Guilherme Mitre disse…
Olha, não há o que dizer... Se Manning não vier - e agora com pelo menos um dos Manning Boys, como diria o Flávio - é pra desistir do time por um bom tempo... Cheirará piada, para não dizer boicote. Não posso crer que isso exista. Fogo amigo? Nosso próprio Staff querendo enterrar a franquia? Então à partir de hoje, depois dessa notícia da saída do B19, SÓ TRABALHO COM A POSSIBILIDADE DE QUE MANNING VEM OU VEM. Ponto.
eu acho que essa foi a jogada de mestre do Dolphins
Juba Rivas disse…
Sei não... bem no dia do aniversario de aposentadoria de Marino, a gente merecia coisa melhor!!! ¬¬ 12 anos de mediocridade!!! CHEGA!!!
Luiz Paulo disse…
Wayne acabou de renovar com o Colts.

E ai, cadê o planejamento?
Derek Szabo disse…
Wayne já era... próximo?

Eu concordo com o Flávio, acho que dava pra conseguir bem mais pelo Marshall
Caio disse…
Wayne, V-Jax, Garçon, Josh MOrgan, Marques COlston, todos ja eram. Q merda foi essa? Se o Manning nao vier o ataque inteiro vai se basear no Reggie Bush
Derek Szabó disse…
Laurent Robinson é a bola da vez... Eu sinceramente gostaria de pensar que Ross tem um plano genial em mente!
Flávio Vieira disse…
só o fato de ele venha a ter um ( plano ), já me deixará pra lá de espatando, quase perplexo.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B