Pular para o conteúdo principal

Dolphins sendo Dolphins. E de uma forma cada vez mais competente...

Eu já esgotei os meus adjetivos para tentar explicar a nossa péssima Free Agency...

Matt Flynn assinou com o Seahawks e usou como argumento principal o fato de Coachs do time. Mas pera ai o Head Coach do Dolphins não é o cara que era o OC dele em Green Bay? Pois é. Já tínhamos perdido Peyton Manning, Brandon Marshall por dois M&M e assinamos com jogadores pouco conhecidos. Sinceramente oferecer 8mi por Alex Smith? Mesmo que eu o ache uma opção ( talvez ) melhor do que Matt Moore, mas isso é grana demais para alguém que ano passado conseguiu 17 TDs(!!!), mesmo que tenha sofrido apenas 5 interceptações. Outra coisa é que o Denver deve anunciar o acordo com Peyton Manning e com isso Tim Tebow está no Trade Block. Preço? Uma escolha de segundo e outra e de quinto round. Será que rola? Com o nosso front office, eu duvido.

Comentários

Luiz Paulo disse…
Cara, não duvide de nada desse Front Office...

pra mim acabou, essa temporada vai ser das mais ridiculas de toda historia!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa por isso nessa off-season eu não criei expectativas nenhuma sabia que ia dar em merda.....Alex Smith nossa unica salvação? kkkkk só rindo mesmo prefiro arriscar no Tebow ou em algum QB do draft
Anônimo disse…
Alex Smith mostrou que tem valor, se num fosse por uma cagada monstra de um improvisado no Special Team teria levado os 49rs ao SB.
O cara teve 6 OC nas últimas 6 temporadas isso não faz bem para um QB.
Tebow seria interessante pelo UP que daria em southbeach, despertaria o interesse da torcida e faria bem financeiras para o time, mas acho ele muito fraco e limitado.
Entre Smith, Tebow e Moore sou mais Smith mas se ficar só com Moore não vou chorar não o cara pegou um pepino danado ano passado chegando "depois" da hora com vários titulares machucados e teve sim seus momentos lúcidos (mas tb errou horrores na redzone né).
Enfim prepara para mais uma temporada pífia!!
cara já to preparado para uma temporada horrivel se conseguir 8-8 ou 9-7 ficarei surpreso
Pedro Braga disse…
Garrard fechou!



Serio, nao vou acompanhar os dolphins essa temporada? E seria muito legal se a torcida tbm nao comprar ingresso nenhum.
Luiz Paulo disse…
Não só garrard mas dispensaram o Yeremiah Bell???

QUE ISSO, QUE TIME MEDIOCRE!!

VAI SE FUDER!! PRA MIM ACABOU A TEMPORADA HOJE!!

VOU ASSISTIR OS JOGOS DO BRONCOS, VER UM TIME DE VERDADE JOGAR!!
Anônimo disse…
Estão tocando pro foda-se em Miami.
Primeiro trocam Brandom Marshall por 2 pick de TERCEIRO ROUND!!
O WR com maior potencial da liga.
Fazem contratações chulas, como Richard Marshall e Garrard e agora tira o nosso capita!!

Vai dar merda capitão!!
galera vamos esperar o draft vai se o time da certo com menos talento e mais gente competente
Luiz Paulo disse…
Dan, esperar o Draft??

Ver o Dolphins gastar uma 8ª escolha em um EX-WR que só jogou 19 jogos como QB????

Não cara, esse time é mesmo uma chacota!!

SOME DO MEU DOLPHINS JEFF IRELAND!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B