terça-feira, 17 de abril de 2012

Calendário 2012 divulgado

Week Date Team
Week Date Team
1 September 9 @ Houston Texans
10 November 11 Tennessee Titans
2 September 16 Oakland Raiders
11 November 15 (Thurs) @ Buffalo Bills
3 September 23 New York Jets
12 November 25 Seattle Seahawks
4 September 30 @ Arizona Cardinals
13 December 2 New England Patriots
5 October 7 @ Cincinnati Bengals
14 December 9 @ San Francisco 49ers
6 October 14 St. Louis Rams
15 December 16 Jacksonville Jaguars
7
BYE
16 December 23 Buffalo Bills
8 October 28 @ New York Jets
17 December 30 @ New England Patriots
9 November 4 @ Indianapolis Colts





Está ai contra quem, quando e onde iremos atuar em 2012. Começar pegando o Texans é foda. E após 2 derrotas em casa, teremos que quebrar este odioso tabu no Reliant Stadium. Por outro lado se vencermos, poderemos ganhar forças para tentarmos uma campanha melhor. Depois o velho freguês Raiders, o maior rival Jets e ai uma sequência ( dura ) fora de casa: Cards e Bengals. Times que podem ser considerados acessíveis, mas eu não me iludo com isso.

Recebemos o Rams, time que pode ser vencido, e ai descansamos, e na volta outra sequência dura fora de casa: Jets e Colts. Titans em casa, visita a Buffalo. Aqui começa o lado bom ( ou talvez nem tanto assim ) da tabela: das últimas 6 partidas, quatro serão em casa ( Pats, Hawks, Jaguars e Bills ), mas as visitas são de lascar: Pats e Niners. 

Sendo assim, minha primeira impressão é de que o máximo que podemos almejar com Moore de QB ( ou Tanehill, tanto faz ) é uma 8-8. E com uma extrema boa vontade nessa previsão.

5 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

com o time que ta eu apostaria em um 7-9 ou 8-8 agora com o draft vindo e se fizer um bom draft acho que da para até apostar em um 9-7 10-6...a tabela ta mais facil que a do ano passado

Flávio Vieira disse...

mais fácil em tese, é claro.

acho que 10-6 é utopia. Nem que Tanehill chegue e seja o que acham que ele possa ser...

Pats é duas derrotas, a meu ver.
trocaremos derrotas contra o Jets.
Não arrisco a dizer que venceremos o Bills duas vezes este anos. Sendo assim, seria um 3-3 ou 2-4 dentro da divisão ( ano passado foi 3-3 ).
Não vejo-nos com time para peitar Texans e Niners. Só ai seriam 5 ou 6 derrotas.
tudo bem que tem Raiders, Colts, Rams, Jaguars... mas tem Bengals e Cards que eu não arrisco ser certo que iremos vencer.Tem o Hawks que catou o Flynn e ele pode vir e cagar na nossa cabeça. Henne pode ser outro a fazer isso, estando no Jaguars. Titans é uma equipe forte e que merece respeito.

temos como pensar em algo além de 8-8? Sim, até temos. Mas eu, após tantos anos de marasmo ( e apenas um de efêmera felicidade ) estou calejado demais para dar crédito a este time...

Equipe Phinaticos disse...

eu acho que com Garrard voltando a jogar o que sabe acho sim que 10-6 seja possivel agora se for com Moore ou outro QB ai acho que fica dificil mais tbm tem aquilo sera que os outros times vão melhorar ou ficar na mesma sempre tem uma surpresa na temporada e quem sabe essa não pode ser o retorno de Garrard levando o Dolphins aos playoffs

Equipe Phinaticos disse...

Dolphins acertou com o WR Legedu Naanee ex-chargers

Flávio Vieira disse...

eu vi isso, mas como é zé ruela, preferi não dar destaque no Blog.