Pular para o conteúdo principal

Cameron Wake fará Hold Out?

Cameron Wake não participou ontem dos primeiros contatos dos jogadores com os novos treinadores, quando estes podem mostrar os planos de jogo ( ataque, defesa e especialistas ). Times que mudaram de treinador, nosso caso, começam antes. Os que mantiveram Head Coach e ao menos um dos Coordenadores principais somente poderão começar no dia 16.

E o que acontece agora? Ele entra em greve com o intuito de forçar o time a renovar o contrato. Convém lembrar que Wake é um dos 10 melhores pass-rush da Liga ( pra mim, ao menos, o quinto ). E ele teria para receber míseros 675mil ( postei os salários aqui mês passado ). É grana de jogador que nem pode ser reserva, quanto mais pro nosso melhor homem do front-seven. Acontece que se não chegarem a um acordo, perdem os dois lados: Wake porque recebe só o contrato atual ( sem bônus ) e o Miami que fica sem o atleta. Segundo analistas o agente dele ( que é bem casca grossa ) quer algo entre 10 e 14mi. 

O que está fora de questão para este ano. Mas existe espaço para acerto futuros, porque o Miami tem apenas 61mi comprometidos do seu Cap para 2013. E em 2014 é bem provável que o Cap aumente consideravelmente, por que será negociado outro contrato com as TVs. Portanto, creio eu, não seja o caso para ficarmos preocupados em excesso.

Comentários

Juba Rivas disse…
É um caso para o nosso supeeeeeeeer GM resolver. Mas eu jogaria duro tbm. Se o agente é casca grossa, o time tem que ser em dobro. Wake não é mais nenhum menino, tem 30 anos. É sensato esperar o pós-draft, pq acho que "só" temos US$6 Milhões de espaço livre. Então, como foi dito por Flávio, ano que vem pode-se estruturar um contrato beeeeem melhor. Vale lembrar que de um ano pra outro ele caiu de 14 sacks para 8.5! Mas enfim, dá pra fazer negócio. É só os dois lados serem inteligentes!!!!
o cara é foda e tal mais 10 ou 14 milhões eu acho muito, ele não rendeu nem metade do que foi em 2010 então acho bom o nosso GM não fazer loucura e fuder nosso cap...Wake não é daquele tipo de jogador que ajuda a defesa a ganhar jogo se a defesa ta mal Wake some no jogo não é igual Polamalu ou Ware que o time ta precisando o cara joga sozinho praticamente e consegue levantar a defesa
Flávio Vieira disse…
pontuando:

1 - Ele não é mais nenhum garoto, ok. Mas LBs que não tenham histórico de lesões graves conseguem - normalmente - render bem até os 34 ou 35 anos.

2 - Eu entendo o lado de Wake: é o momento dele conseguir a sua independência financeira, já que ele não terá outra chance e por mais que ganhe mais na NFL do que recebia na CFL, ainda é muito pouco.

3 - Todos os grandes defensores cairam de produção, isso deveu-se ao Lockout. É mais complicado pras defesas ficarem sem as TC do que pro ataque. E não se esqueçam que ele conseguiu este 8,5 sacks após passar as 3 primeiras partidas com apenas 0,5. Ou seja, em 13 ele fez 8.

4 - 10 ou 14 mi é muito sim, concordo com isso. Acho o mais correto algo em torno de 8mi. Mas não se esqueçam que tem nessas contas os bônus por desempenho.

5 - E os 6mi que temos dá pra assinar, com folga, com todos os rookies. Mesmo que façamos Trade-Down e acumulemos mais picks. Isso porque, entre os rookies, normalmente o primeiro ano é apenas o mínimo, exceto é claro pros de primeiro round.
Flavinho - Santos disse…
Ware, Allen, JPP, Hali, Suggs, Smith, Long, Von Miller, Super Mario, Peppers, Harrison, Freeney, Mathis...

Não coloco Ware como Top10 pass rusher da nfl e não acho que ele mereça 10~14 mi, se ganhar 8 tem que se dar por satisfeito.
Flávio Vieira disse…
Chris Long melhor que Wake? Sei não... outros ai são, pra mim ao menos, de nível parecido.

em última análise ele está entre os 10 melhores OLB da Liga. Mesmo que agora vá - provavelmente - atuar como DE.
Juba Rivas disse…
Flávio, comecei a mexer em alguma coisa aqui pra fazer a capa do blog. Manda ai o email pra mandar pra vc dar uma olhada. Abraçaoo!!!
Flávio Vieira disse…
flaviojvieira@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B