sexta-feira, 4 de maio de 2012

Junior Seau 1969-2012

Junior Seau - já veterano - e Zach Thomas ainda queimando muita lenha. Eles foram companheiros durante algumas temporada. Seau foi encontrado morto com uma bala na cabeça e uma arma ao lado. Abaixo, matéria do Diário NFL:

Junior Seau é encontrado morto em casa
O ex linebacker Junior Seau foi encontrado morto nessa quarta-feira em sua casa em San Diego com um tiro de bala no peito. Ele tinha 43 anos.
Foi encontrada uma arma ao lado do corpo e a polícia investiga como sendo um suicídio. A namorada de Seau achou o corpo caído e desacordado, e não teve sucesso na massagem cardíaca.
Seau foi um espetacular linebacker que jogou pela Universidade de Southern California e foi selecionado pelo San Diego Chargers onde passou 13 anos até finalizar sua carreira no Miami Dolphins e New England Patriots em 2009.
Curiosamente é o 8º jogador do Chargers que jogou o Super Bowl em 1994 a perder a vida: Chris Mims, David Griggs, Rodney Culver, Lewis Bush, Curtis Whitley, Shawn Lee e Doug Miller.
Melhor linebacker que eu já vi.

Existem maldições de todos os tipos nos esportes ( da Cabra com relação ao Cubs, passando pela Capa do Madden ), mas esta dos jogadores do Chargers de 1994 me dá medo de verdade. E destes citados na matéria feita pelo Danilo, a maioria teve morte trágica. Como a de Seau. Ele já era veterano quando atuou por nós e a maioria aqui nem deve lembrar disso, mas ele tinha a mesma dedicação dos tempos de Bolt. Perda sentido, sem dúvida. RIP.

 

Nenhum comentário: