segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chad Ochocinco a caminho do Dolphins? - Parte 2


Chad Ochocinco ( Johnson ) está mais próximo de virar um jogador do Miami Dolphins. Isso deve-se a dois motivos básicos: a) ele realizou um treino ( o dia em que ele aconteceu não foi divulgado ), que foi hoje confirmado por Coach Joe ( cada vez gosto mais de chamar assim a Joe Philbin ) e; b) ele deu declarações a Jason La Confora, da ESPN, que deseja muito atuar pelo Dolphins, pois é nativo de Miami, tendo atuado na cidade tanto no High Scholl quanto na NCCA.

O que eram apenas boatos, ganham agora contornos mais realistas. Se esse, agora oficial, namora vai dar em casamento é outra história. Até porque Chad tem um histórico de primadona das mais exigentes e sempre reclama quando não é acionado como ele acha que merece. Se levarmos em conta que argumentos parecidos foram usado para que nos livrassemos de Brandon Marshall, isso fica totalmente sem sentido. Mas se pensarmos que Chad é umas 5x melhor do que 7 de nossos WRs ( tiro da conta apenas D-Best, que seria apenas 2x pior ), faz sentido.

Por fim convém citar que temos um QB rookie que, em tese, deve ser o Starter e que talvez possa sentir a pressão demais por ter um jogador como Chad no elenco. Se bem que, se ele jogar ruim por causa de um All-Star cobrar-lhe passe na mão, seria o caso de mudar de profissão, não é mesmo?

Como não sou de fugir da raia, eu cravo sem medo: Vem pro Dolphins OChocinco, vem...

3 comentários:

Tomas disse...

Não acho que seria uma boa. O cara já ta velho, ano passado ele teve uma péssima temporada no Patriots. Não acho que atualmente ele seja melhor que o Hartline também.

Equipe Phinaticos disse...

como eu falei no facebook, 85 focado é um WR de elite muito eficiente melhor que todos os nossos que temos no elenco e outra fora de campo não arruma confusão igual ao BM-19 e claro é fanfarrão mais quando quer jogar é um top WR isso ninguem pode negar, acho sim que temos que ter um WR top no elenco então to com o Flavio vem ochocinco vem

Equipe Phinaticos disse...

é nosso assinou ja