segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você aprova a Gestão de Coach Joe?

A pergunta é simples e direta: você aprova a Gestão de Joe Philbin? Existem motivos tanto para aprovar quanto para desaprovar, mas a resposta é sua. Vote na enquete no início da página e deixe seu comentário. O Blog vai passar por um período de pouca atualização por que o trampo está pegando. Portanto conto com a sempre providencial ajuda dos colaboradores do Blog e dos leitores.

12 comentários:

Caio disse...

Nao teve nem 1 offseason ainda muito menos 1 jogo, como que podemos avaliar alguma coisa?

Flávio Vieira disse...

avaliar se vc está gostando das notícias, aquisições, dispensas...

sobre isso que avaliamos.

Equipe Phinaticos disse...

por enquanto estou gostando vamos ver na pré-temporada

Luiz Paulo disse...

Unica coisa que não estou gostando é dos nossos Qbs...

Tannehill ta treinando no 3º time ou seja, É RUIM QUE SÓ A PORRA!!!

Flávio Vieira disse...

vou segurar meu comentário, mas acho que todos fazem ideia de qual seria...

só uma dica: os outros dois QBs que o Dolphins draftou em primeiro round em nossa história ( pra quem não souber quem é o outro além de Marino seu nome é Bob Griese ), foram Startes de suas temporadas de rookies.

enfim, irei esperar por uns 3 anos para usar plaquinha. até lá, vai que ele dá uma de... hummm... daquele QB de Top 10 que demorou 3 anos pra jogar algo... aquele... quem é mesmo...

Marcelo disse...

Eu acho que poderia estar melhor. Eu dou nota 5 para a offseason do time. Não melhorou o time, mas se a defesa mantiver o nível de jogo da 2ª metade da temporada passada, aí os Fins serão um time bem cascudo.

É ruim de julgar uma offseason quando o seu time faz tudo pensando no longo prazo.

O time contratou um treinador especialista em QB e pegou um QB de primeira rodada... É um grande investimento focado na posição.

Derek Szabó disse...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS! Caros amigos Dan e Flávio! kkkkkkkkkkkkkkk

Flávio Vieira disse...

de nada.

em um jogo de 4 tempos, o SCCP venceu 2 e empatou 1. foi competente, não sortudo como alguns santistas dirão... eu não direi, o Santos só cometeu dois erros defensivos nessa semi-final. e nos dois o SCCP fez gol.

Paciência, assim é a vida.

Boa sorte diante do Boca, pois vcs irão precisar. E muito.

Equipe Phinaticos disse...

santos não soube jogar contra a retranca do corinthians fazer o que faz parte, jogou mal perdeu, só achei o bandeirinha meio pro lado do corinthians 7 faltas ele é bandeira ou ta apitando o jogo??? e no uol ele admitiu ser corinthiano ai é foda mais blz, agora contra o boca boa sorte para vcs!!!!

corinthians chega na final de libertadores a cada 102 anos então aproveita enquanto o jogo não começa kkkkkkkkk o boca é encardido

Derek disse...

É, o Boca é embaçado mesmo.. kkkk. O Santos tem um timaço, só que a defesa é muito meia boca pro nível do time. O gol do Santos também foi um vacilo da nossa defesa, Fábio Santos subiu pro ataque e demorou voltar, abrindo um buraco do lado esquerdo da defesa e assim, permitindo o cruzamento do Alan Kardec para o gol. Em um jogo como esse não pode dar bobeira.

Mas beleza. Diferente de alguns corinthianos por aí, eu aponto o Boca como favorito pra final, mas espero estar errado.

Flávio Vieira disse...

Mas o gol do Santos não foi por causa de um erro individual, foi uma jogada muito bem tramada pelo ataque do Santos, que começou pela cabeçada do Allan Kardec, passou pela arrancada do Neymar, o passe pro Kardec só ter que cruzar, o desvio "preciso" do Borges e o excelente posicionamento do Neymar, que seguiu na jogada.
Quanto ao do SCCP foram três falhas: a) falta boba na lateral; b) subida errada do Dracena, que não tirou a bola, mas sim a desviou como se fosse um atacante; c) Durval deixar o Danilo livre.

mas enfim, como dissera antes, o SCCP foi competente. e isso, costuma dar em títulos...

Marcelo disse...

Falando mais do futebol americano, o Draft que o Dolphins fez, tirando a possibilidade do Tannehill não dar em nada, foi promissor. Miller, Vernon, Martin e Egnew provávelmente vão contribuir logo na primeira temporada, salvo contusões. E três deles podem ajudar muito o QB e ele concerteza vai precisar de muita ajuda independente de qual dos três seja o titular.
O problema é que o time na verdade trocou 6 por meia-dúzia. Piorou em algumas partes, melhorou em outras e no fim das contas continuou igual.

E o Corinthians vai perder para o Boca Jrs.