quinta-feira, 26 de julho de 2012

Training Camps: Posição por posição - Linha de Defesa


 É na DL que começa uma super defesa. De nada adianta ter super DBs e LBs, se os homens da linha não conseguirem colocar pressão nos QBs ou impedir que os RBs passem. Acima temos primeiro os DEs ( Cameron Wake, Jared Odrick, Olivier Vernon e Ryan Baker ) e depois os DTs ( Paul Soliai, Randy Starks, Tony McDaniel e Kheeston Randall ).

Nossa DL estará nova para esta temporada, pois o sistema usado desde 2008 era o 3-4. E no meio dessa mudança, quem mais vai mudar é Cameron Wake, que deixa de ser OLB para ser DE. Além dele teremos outras sensíveis mudanças, dentre as quais eu destaco a saída de Kendall Langford que foi um dos melhores achados em drafts de nossa história recente. Mas a DL agora terá 4 homens e os starters devem ser, salvo alguma grande surpresa ( ou uma contusão ), nessa ordem: Cameron Wake, Randy Starks, Paul Soliai e Jared Odrick. 

A única dúvida que existe é se Odrick conseguirá ficar a frente de Olivier Vernon nessa briga pelo oposto a Wake. Aparentemente Vernon tem mostrado qualidades suficientes para bater o terceiro anista. O que seria simplesmente desastroso, é claro. Pois seria a prova de que - quanta novidade - erramos feio em um primeiro round. Mas em se tratando de Dolphins, alguém ainda fica surpreso com isso?


Nenhum comentário: