Pular para o conteúdo principal

Um olhar sobre o 1º dia de TC

Boa noite a todos. Primeiro de tudo, gostaria de me apresentar, àqueles que não me conhecem ainda. Sou Derek Szabó, leitor do blog desde meados de 2008/2009 que foi mais ou menos quando comecei a acompanhar o Dolphins. Já torcia desde 2006 eu acho, mas não sabia absolutamente nada a respeito do time. Desde que comecei, acesso o blog religiosamente todos os dias. Pois bem, o Flávio pediu uma força, eu ofereci e ele aceitou, estou aqui para somar ao blog.

Agora vamos ao que interessa:

Não entrarei no assunto "ausência de Tannehill" porque o Flávio já citou abaixo, então falarei sobre o restante do 1º dia de TC. Antes, algumas imagens das TCs, depois alguns comentários a respeito do primeiro dia.

Nosso novo OC passa instruções ao, até agora, nosso Starter QB.
A mais nova contratação, o experiente Eric Steinbach, troca idéias com nosso segundanista promissor Mike Pouncey.
Esse camisa 85. Se realmente conseguir jogar bem como treinou, será de grande utilidade ao nosso ataque
  • Começando por Chad Johnson (ex Ochocinco): Ao que parece pelo primeiro dia, Philbin pretende contar com ele como starter, e ele agradou bastante no treino, mostrando estar bem fisicamente (o que era uma dúvida, depois da fraca temporada nos Patriots). Fez ótimas recepções, inclusive duas recepções de 15 jardas em que, após correr a rota, voltou e recebeu a bola (chamadas essas rotas de "hook routes", ou "rotas gancho", no bom português). Mostrou muita vontade de cavar seu lugar. A batalha nessa posição será a mais difícil.
  • Quarterbacks: Enquanto Tannehill não assina e não treina, a batalha para starter está correndo. Moore começou como starter, mas houve uma rotação com Garrard durante o treino. No geral, nossos QBs tiveram 3 fumbles no snap (dois de Moore, um de Garrard), 4 passes dropados, 2 interceptações. Mas foi apenas o primeiro TC, vamos esperar que os erros sejam corrigidos conforme o tempo.
  • Running Backs: Reggie Bush e Daniel Thomas começaram no primeiro time, mas Slaton também treinou bem. Aqui o nosso coach terá uma ótima dor de cabeça. Já foi citado aqui que esse talvez seja o ponto forte do nosso time, temos bons corredores.
  • Outros jogadores de ataque que começaram no primeiro time: Naanee, Bess, Artis Hicks, Johnathan Martin. Hartline, apesar de ter sofrido muito com lesões na offseason, segue correndo como 4º WR, e ainda sim participou bastante de snaps com o 1º time.
  • Defesa: Nossa DL teve no primeiro time: Starks, Soliai, Wake e Odrick. Misi iniciou como Will Linebacker, embora tenha treinado também no segundo time, conseguindo inclusive uma interceptação em Moore (interceptação fácil, erro do Moore). Clemons treinou como SS e Burnett como Sam Linebacker. 
Não prolongarei muito aqui, mas no geral, a batalha está interessante entre os Running Backs, e poderá também ser boa com os Wide Receivers. Garrard deve iniciar amanhã e ficar boa parte do tempo treinando entre os starters. Ficaremos no aguardo de boas atuações. É o que todos esperam, embora o otimismo não estejá lá aquelas coisas. 

Comentários

quando vai começar a ser transmitido o programa da HBO sobre os TC dos Dolphins?
vai passar no brasil???
dia 10 to chegando no brasil ai vai dar para acompanhar melhor tenho pouco acesso a net

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B