quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E o blog, vai ou não cobrir a temporada?

Esta é uma pergunta que, creio eu, muito devem estar se fazendo agora, afinal o Blog nem deu tanta cobertura assim para a pré-temporada. Seria desânimo com o time? Seria porque o Flávio não gosta do Tannehill? Seria por causa do Facebook? Não, não é por nenhum desses motivos elencados acima e sim por falta de tempo. No setor onde trabalho saiu uma colega e aproveitaram para não repor a saída, ou seja, o trabalho que antes era feito por 5 pessoas, agora é feito por apenas 4.

Claro e evidente que farei - da melhor maneira possível - a cobertura da temporada. Fiz em 2007 e farei agora, quando o sentimento que cerca é o mesmo, de desastre. Se em 2009, 2010 e 2011 nutria o sentimento de que seria possível irmos a post-season, agora creio que apenas por milagre conseguiremos tal feito.

Por isso amanhã tem post do jogo mostrando os caminhos para uma ( improvável e praticamente impossível ) vitória na estreia e com o que temer no rival. No sábado faço outro post e no domingo irei assistir a partida inteira e em seguida fazer o post sobre o jogo em si.

Queria poder fazer mais. Só que talvez vocês nem saibam mas para se fazer um post sério e com o conteúdo com o qual vocês estão acostumados, leva mais de uma hora. Tempo que não ando tendo. Agora como temos um feriado prolongado, irei conseguir manter o padrão. Para as próximas partidas, já não garanto. Espero que todos entendam...

Nenhum comentário: