Pular para o conteúdo principal

Week 1: Dolphins 10 x 30 Texans

Bem vindo a NFL Ryan Tannehill...
 
Três interceptações e nenhum TD. Serão essas as lembranças que teremos do Debut de Ryan Tannehill na NFL. Perder era algo pra lá de prevísivel, mas com o nosso QB Rookie sendo interceptado 3 vezes tornou essa derrota pro Texans mais dolorida ainda. Ele conseguiu passar das 200 jardas mas o time, pra variar, empacou na Red Zone e conseguimos apenas um FG. Para sermos justos com a equipe, o time tentou duas quartas descidas, que poderiam ter resultado em FG, mas convém mostrar a coragem de Sherman, Philbin e Tannehill nestas tentativas. Foram frustadas, mas se virassem TD todos estaríamos elogiando a decisão. Portanto não é o caso de reclamar dessa atitude audaciosa, certo?
 
Olhando pelo lado bom, pode-se dizer que a West Coast Ofense tem tudo para dar certo em Miami. Alguém sentiu falta de Brandron Marshall? Eu nao, pois Tannehill conseguiu envolver todos os recebedores na partida, mesmo que tenha insistido demais com Reggie Bush. O jogo corrido, até Daniel Thomas sair machucado, esteve bem e a OL, tirante as faltas idiotas e tolas de Ricthie Incognito, mostrou que poderá voltar ao nível de 2009, quando foi a segunda melhor da Liga.
 
Na defesa tivemos bons momentos, mostra de que poderemos ter esperanças de que do meio pro fim da temporada os times terão que suar sangue para marcar pontos. Mas não será nessa segunda partida, certo? Mesmo assim os problemas ainda estão lá, com PI toscas feitas por Richard Marshall, algumas jardas extras cedidas por erros bobo de posicionamento e algumas faltas igualmente tolas.
 
Enfim, uma partida na qual entramos sabendo que iamos perder. E perdemos. Na qual sabiamos que o QB iria cometer erro. E eles aconteceram. Mas eu sai da partida com a impressão de poderemos ser mais felizes ( ou menos infelizes ) do que fomos em 2010/2011. Quem sabe...

Comentários

Luiz Paulo disse…
Acho que coloquei todas as minhas impressões no ultimo topico.

Gostei a atuação da defesa, e do Special team.

mas nem de longe gostei do ataque, não gostei das decisões na red zone.

nenhuma tentativa de jogada com full back por exemplo.

vamos ver como vai a temporada!!
Tiago Balestrini disse…
A defesa foi realmente muito boa no primeiro tempo. No segundo, A.Johnson dominou nossa secundária (acabou com mais de 100 jardas), mas mesmo assim nossa defesa foi muito boa. Já o ataque ... parece que falta alguma coisa. Acho que duas das int lançadas por Tanehill não foram tão culpa dele pois o defensor dos Texans desviou o passe na linha ( acho que foi o WAtt, que fez um puta jogo, infelizmente.), mas mesmo assim, ele mostrou um pouco de insegurança principalmente na red zone nos drives finais. Fora isso, o jogo corrido foi bem (bush estava com média de 4, até 5 jardas por corrida durante a partida). A linha ofensiva deixou um pouco a desejar quanto a proteção de Tanehill mas parece que até o fim da season eles se acertam. Um ponto positivo no jogo de ontem foram os retornos de Marcus Thigpen ... média impressionante de 30 jardas por retorno de kickoff , fora o unico td da partida. Esperemos uma boa season, acho que vencer cerca de 7 a 9 partidas é possível.
Thiago Torres disse…
Infelizmente temos um grande problema quando estamos na Red Zone, das duas vezes que a equipe tentou a 4ª descida não teve uma jogada de corrida que fosse com Bush ou com o Fullback novato Lane, pois Daniel Thomas machucou a mão, mas isso não ocorreu! Agora é deixar o Tannehill jogar e pegar experiência, pq colocar Moore nem pensar!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B