domingo, 23 de setembro de 2012

Week 3: Jets 23x20 Dolphins - Sem palavras...

Não sei o que dizer. Primeiro porque fui poupado de ver essa vergonha, pois trabalho como reporter esportivo em minha cidade, Salgueiro, e o hoje o time daqui recebeu o Fortaleza ( empate em 0x0 ). Além disso, nenhuma palavra é capaz de expressar o que foi essa partida. Pelo o ( pouco ) que li, o time deu um apagão generalizado, nosso Kicker errou dois FGs, Daniel Thomas cometeu fumble terrível - quando Lamar Miller deveria ser usado após a excelente estreia da semana passada, Philbin tomou decisões horríveis e nosso QB lançou uma Int tosca.

Perder sempre é ruim e eu não gosto, mas da forma como foi hoje é de lascar. Fiquem a vontade para descer a lenha na caixa de comentário.

8 comentários:

Derek Szabó disse...

Assisti poucos lances do jogo. Philbin jogou bastante responsa nas costas do Tannehill e não acho que ele tenha sentido a pressão. OL está o defendendo muito bem e ele tem frieza para lançar dentro do Pocket. (Se eu estiver errado me corrijam, só estou falando por uns lances que vi no final do jogo). Mas quem perdeu essa partida foi o Dan Carpenter. Errou um FG e o jogo foi pra prorrogação. Quando na prorrogação teve a chance de se redimir (e o detalhe é que os Jets ganharam no cara ou coroa), fez outra lambança.

Aí, Jets para chutar um FG de 30 e poucas jardas, nosso Special team consegue bloquear o FG e... ... ...

Nosso técnico tinha pedido tempo.

Foi tosco, mas não foi pior que a derrota para os Patriots ano passado, 41x14.

Tiago Balestrini disse...

Decepcionante perder esse jogo. Realmente mostrou os defeitos do time. Tanehill fez um jogo consistente, apesar da derrota (conduziu bem as duas campanhas no final do jogo para posicionar o time para chutar fg). O jogo corrido, mesmo com a ausência de Bush (não vi o que acontece, mas ao que parece ele se machucou no começo do jogo e não conseguiu voltar). Cometemos dois turnovers dentro da nossa Red Zone, o que é inaceitável (se não fossem, teriamos vencido). A defesa se mostrou mais uma vez ser imbatível contra o jogo terrestre (paramos o ataque do jets a uma jarda do TD). Já contra o passe .... Marshall fez mais um jogo ruim, foi dominado por Santonio Holmes assim como levou um baile de André Johson contra os Texans. Precisaremos com certeza de um CB titular para a proxima season. Além disso, ficou evidente a falta de qualidade dos recebedores. Se salvam apenas Hartline Bess e Fasano. Armstrong dropou alguns passes hj, demonstrou não ser confiável. Já em relação ao Carpenter.... nada a se dizer ....

HiroTrotte disse...

Infelizmente, perdemos o jogo por causa daquele que geralmente é nosso jogador mais confiável. Carpenter perdeu dois chutes que não costuma perder e sendo um, o FG da vitória.

Apesar da irritação que uma derrota dessas causa (por ser contra o Jatos e por termos tido chances reais de ganhar) não achei que chegou a ser uma vergonha... fizemos frente a defesa dos Jets com nosso QB rookie e se ele lançou uma Int (realmente boba), interceptamos o Sanches 2 vezes.

Tannehill, está mostrando mais confiança e fez ótimas jogadas, acertando passes mesmo sobre pressão e na prorrogação conectou um excelente passe com Hartline.

Tivemos um apagão na defesa no 3º quarto, mas que melhorou no último, porém nossa secundária continua levando queimadas bobas, uma delas posicionou o FG que causou a derrota no OT.

Realmente Philbin deveria ter usado mais o Miller, principalmente depois da saída do R.Bush (contusão no joelho), mas nada se compara com aquela besteira do pedido de tempo depois de termos desviado o FG e darmos outra chance pra eles ganharem, enfim...
Acho que escrevi demais, mas depois desse jogo acho que é melhor falar pra não explodir heuheuhuehueh

Anônimo disse...

Jogamos para vencer, infelizmente hoje nossa derrota tem 2 nome, Carpenter e Philbin...

Tannehill apesar da int boba foi bem, soube conduzir o jogo.

Equipe Phinaticos disse...

Olha Tannehill vem me surpreendendo quando precisamos ele colocou nosso time em posição de chutar field goal e o Carpenter jogou a chance de ganhar o jogo fora duas vezes infezlimente precisamos de um kicker mais confiavel ele já vem errando field goal desde o ano passado coisa que era raro de ver.....bom Tannehill lançou uma INT forçando o passe na hora errada falta de experiencia mais isso aconteceu graças ao bosta do Marcus Thigpen que duas vezes no kick off invés de ajoelhar na endzone foi retornar deu falta na jogada e começamos de costas na parede dificultando a vida do ataque, nas duas vezes uma foi INT e a na outra fumble então antes de sair criticando Tannehill e Thomas tem que ver o culpado de deixar o ataque na linha de 8 yards do nosso campo o ROOKIE RETORNADOR THIGPEN.

na minha opinião perdemos o jogo por 3 motivos:

1: Carpenter errar 2 FG
2: Thigpen deixando o ataque na linha de 5 yards duas vezes e nas duas vezes foi turnover
3: CB Marshall tomando baile do Holmes

Equipe Phinaticos disse...

precisamos urgente de CB/S e WR ta claro demais a falta de qualidade nesses dois setores.

Hartline e Bess são bons mais precisamos de pelo menos mais 2 WR um fodão tipo Brandon Marshall e outro alvo alto para endzone.

E a nossa secundaria precisa de pelo menos 2 reforços um para Safety ou Free Safety e um CB mais top

Flávio Vieira disse...

vá lá que o Thigpen tenha errado, e de fato ele tomou decisões terríveis.

mas é claro que se ele fez isso porque foi orientado a isso, ou ao menos incentivado para tanto.

vá lá que Tannehill não tenha sido o responsável único pela derrota, e eu deixei claro que não fiz tal afirmação.

vá lá que a saída de Bush foi terrível, mas estava claro que Lamar Miller é melhor do que Daniel Thomas. Mas insistiram com Thomas e cedemos mais um TD.

vá lá que a secundária tenha cedido jardas demais, mas pelo passe o Jets não conseguiria vencer a partida. não custa nada lembrar que fora do mesmo jeito diante do Raiders...

enfim, perdemos pq tudo o que poderia dar errado deu errado. pra finalizar, nosso HC estraga o bloqueio de FG...

Anônimo disse...

Eu vi o jogo, e só não quebrei meu NOTEBOOK pois o Dolphins não iria me ressarcir. Como podem errar FG no fim do jogo ? E na prorrogação ? Cadê o jogo terrestre ? Sacanagem jogarem a responsabilidade toda no garoto (Tannehill), tem futuro promissor SIM senhor; tem frieza e sabe o tempo certo de lançar a bola. Mas contra os especialistas dos NETS não pode dar mole, paciência. Sanches, protótipo de QB lançando para 300 jardas ? Cadê a linha defensiva dos golfinhos ? Tão de brincadeira.....quanto desgosto no Domingo......LUIZ PAULO - BRASILIA/DF