domingo, 30 de setembro de 2012

Week 4 - Dolphins 21 x 24 Cardinals - Não basta perder, tem que ser com humilhação 2

Perder eu já nem esquento mais, é a rotina. Acontece que agora temos que perder sendo humilhados, passando vergonha mesmo. Pela segunda semana seguida conseguimos perder tendo dominado - em partes consideráveis da patida - o adversário, tendo conseguido mais jardas, mais First Downs, mas infelizmente tendo mais turnovers.

Ryan Tannehill fez sua melhor partida em termos de jardas passadas, mas cometeu 3 turnovers, sendo que os dois últimos nos mataram na partida. Brian Hartline fez uma partidaça, Davone Bess idem, Bush foi na média para quem estava com o joelho baleado, a defesa foi impressionante, tendo Sean Smith interceptado duas vezes a Kevin Kolb. Mas os erros, sobretudo um fumble de um camisa 19 ( número que deveria ser banido do time ) custaram-nos a vitória.

Já nem sei  o que pensar. Cheguei a pensar que a partida diante do Raiders seria a tábua de atuação para este time. Mas estava errado, o paramêtro é a atuação diante do Texans. Me desculpem o tom forte e talvez até desagradável, mas perdeu dois jogos seguidos como estes diante de Jets e Cards é de deixar fulo qualquer um.

6 comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

Eu já considero a forma como perdemos algo bom.
Significa que temos um time minimamente competitivo e que com mais experiência e picks certas no próximo draft temos grandes chances de montar um time com reais pretensões pro ano que vem.
Se estivéssemos sendo dominados e perdendo de lavada todos os jogos é que estaria preocupado.
Claro que também não gosto de perder, mas não encaro dessa mesma forma não essas derrotas

Thiago Torres disse...

Bom, creio que os erros q o Tannehill teve foram pra um rookie msm, só que incrivelmente ele está superando as expectativas que todos os torcedores tinham antes de começar a temporada. E tenho uma pergunta onde que Richard Marshall é melhor que o Vontae Davis? pra ter uma troca com o Colts dizendo que não teria espaço para o Davis no time porque o Marshall estaria treinando bem. Hj a maioria dos pontos do Cardinals foram cima dele.
O time está evoluindo em alguns aspectos, mas claro que já tem que fazer o planejamento do próximo draft, principalmente um WR expetacular!

Tiago Balestrini disse...

Time jogou muito bem mesmo !! A defesa dominante, sem dúvida uma das top 5 da NFL ( foram 30 jardas corridas pro Cards apenas). A secundária ainda cede muitas jogadas explosivas ... um CB titular por favor Ireland !!! Creio que Vontae foi trocado pela sua atitude fora de campo ... o mesmo aconteceu com B-marsh e Ochocinco. Ataque terrestre deixou a desejar um pouco hj, mas temos de entender que não será todos os jogos que Bush correrá pra mais de 100. Que partida do trio Hartline-Bess-Tanehill !!!! Isso mostra que se encontramos apenas mais um Wr de grande calibre, poderemos ter um grande ataque aéreo. E quem diria o Rook calando a todos.
Agora é inaceitável os dois fumbles cometidos no último quarto. Nanne, TCHAU!!!!! Foi a jogada mais bisohna que pude presenciar na NFL, lastimável !!!! Outro para entrar na lista de dispensas é o Sr. Carpenter: outro FG de 50 jardas que erra. Não dá mais.
E é isso... mais uma vez fomos superiores ... mas uma vez perdemos. Mais uma vez o Dolphins sendo ....... o Dolphins. A pergunta que fica é: até quando Sr. ireland, até quando ???
Era pra termos uma campanha 3-1, estamos 1-3.A palvra que resume tudo é FRUSTRAÇÃO.
Abraços Phináticos !!!

Equipe Phinaticos disse...

Tannehill vem evoluindo muito de uma partida para outra e com certeza trazendo mais um WR top nosso ataque aereo vai ficar muito perigoso, podemos citar varios erros e culpados pela derrota então eu acho que é o seguinte perdeu o jogo o time inteiro perdeu não tem essa de ficar culpando alguem a não ser que seja muito claro como foi o do Carpenter contra o Jets.

erros de ontem:

Nannee fumble horrivel o cara não recebeu um passe em 4 jogos quando recebe solta a carne vai entender.

Tannehill int no drive final do jogo

Defesa tomando um TD no final do jogo

Carpenter errando outro field goal de 40 yards

então se parar para culpar alguem fica dificil teve varios erros bobos no jogo e pagamos por isso.

To gostando muito de como nosso ataque vem evoluindo e mostrou se tiver um WR-Top que chame atenção Bess e Hartline ficam mais livres no campo e claro mais um CB urgente

HiroTrotte disse...

Achei os erros de Tannehill os menos problemáticos, e o único que atribuo só a ele foi a Int do OT, que nada mais foi que ansiedade de rookie. (o fumble e a outra int, erro da OL e Harline que escorregou)
Concordo com o Thiago Alexi, pra quem vinha ouvindo que o time ia ser chacota esse ano na liga estamos fazendo atuações boas e se não fossem erros bobos, talvez estivéssemos no topo da divisão, então perder assim não é tão humilhante quanto poedria ser (claro que to falando isso hoje de cabeça fria, ontem xinguei até a 8ª geração do time todo)
Pra finalizar, o erro mais inaceitável pra mim e que comprometeu o jogo (até pq levou ao OT) foi uma das tops defesas da liga em uma 4ª descida de passe, onde 2 marcadores estavam contra um recebedor, deixar o cara receber livre pro TD!!! Nossa defesa é top, mas a secundária (fora uns momenetos de lampejo do S. Smith) tá abusando dos erros!!!
Alguém aí liga pro Ireland e manda ele mexer a bunda da cadeira pra arrumar um CB de verdade!!!

Equipe Phinaticos disse...

olha o erro do tannehill poderia ser evitado se o nosso HC e OC chamassem o jogo corrido e punt colocaria o Cardinals na linha de 20 ou menos do campo deles mais enfim, agora a defesa tomar aquele TD no final foi sacanagem e o Nannee com aquele fumble ridiculo