sábado, 3 de novembro de 2012

PAPO CRUZADO: COLTS BRASIL



Olá, Dolphins fãs !!! Quem fala é Paulo Netto, torcedor fanático do... Indianapolis Colts. Pela segunda vez, fazemos o “Papo Cruzado”, onde eu escrevo algo aqui e o Flávio publica no blog Colts Brasil.

Bem, tem sido muito legal ver como as duas franquias tem se construído. Aparentemente, vocês, após pouco mais de uma década, finalmente encontraram um quarterback capaz de conduzir o time. A gente, pelo destino, teve a sorte de achar outro para substituir rapidamente a nossa Lenda. Luck, Luck, Luck.
 
No próximo domingo, o Indianapolis Colts recebe o Miami Dolphins no Lucas Oil Stadium. E nunca imaginaríamos, no início da temporada, que esse jogo seria fundamental para a corrida por uma vaga no Wild Card.

O duelo de domingo poderá ser o que definirá o restante da temporada do Colts. Se vencermos, acredito que iremos disputar uma vaga nos playoffs. Caso contrário, deveremos apenas lutar para um 8-8.

O meu palpite? Vitória do Miami Dolphins. Vocês tem uma boa defesa, especialmente contra o jogo corrido, e poderão fazer com que Andrew Luck force algumas bolas. O time especial vem de um jogo histórico contra os Jets. No ataque, a linha ofensiva poderá ser determinante contra a instável defesa do Colts. Essa é uma análise fria. Porém, longe de ser determinante... O time do Colts tem superado suas claras limitações em alguns momentos da temporada.

Enfim, boa sorte para todos nós e que vença o melhor.

Um abraço para todos os leitores e meu velho amigo Flávio.

Go Colts!!!

Paulo Netto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito numa vitória dos Dolphins. Eles têm mais opções na defesa e o ataque se for comandado por Tannehill tem mais chances de vencer pois o garoto sabe proteger a bola. Pelo menos ele vem melhorando muito nesse quesito, evoluindo em outros a cada semana!!!

Pedro Braga disse...

Não sei se acredito taaanto nessa vitória dos Dolphins não. Secundaria do Miami é ridicula, se Luck estiver em dia inspirado, a coisa fica complicada pra Miami. Os dois times se equivalem, é jogo pra placar apertado.