sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

First Down: A culpa não é de Ryan Tannehill

Chega o fim da temporada e mais uma vez estamos com os olhos voltados pro futuro. E este futuro, que esperamos ser o da redenção, nunca chega. Mas desistir não é opção e aqui estamos, com mais uma nova aquisição do Undefeatteam: Caique Salinas. 

 Pensei em colocar outra foto da Lauren para ilustrar ( e embelezar o post ), mas achei que era forçar a barra demais. Ai resolvi colocar a dos três patetas...

A culpa não é de Tannehill


Essa temporada, como já se tornou de praxe em Miami, ficaremos fora dos playoffs. E nossa equipe nem se quer incomoda os adversários mais fortes da liga e esse fato não tem nenhuma relação com nosso QB Ryan Tannehill. Ele que foi jogado em uma fogueira sem ter preparo algum para tal missão. Não venho nesse post discutir a qualidade ou não de nosso QB, venho isso sim, tentar mostrar que alguns erros de planejamento e de contratações foram feitos por parte de nosso Staff, prejudicaram e muito a temporada de nosso time.

Desde o começo da Off Season nosso staff fez escolhas no mínimo discutíveis. À escolha do Head Coach foi muito boa, não condeno pois faria a mesma escolha, mais foi à única boa escolha. Pois fizemos uma free agency nada mais que ridícula: fomos esnobados por Manning, perdemos Matt Flynn para os Seahawks (que não vem sendo titular, mas poderia ter ajudado a proteger Ryan ) e acabamos com um QB veterano e quebrado que era David Garrad. 

Não contratamos nenhum dos grandes WRs e poderíamos ter trazido um Pierre Garçon um Vicent Jackson ou outro nome de qualidade. Mas isso não era o suficiente, pois ainda deixamos nosso melhor recebedor ir embora para Chicago de graça alegando problemas disciplinares que ate o momento não foram notados em Chicago. E para completar o show de horrores nosso GM, junto com o HC, resolveu trazer um receiver com comportamento disciplinar igual ou pior de que Brandon Marshall, que foi Chad Ochocinco. E pior esse não chegou a jogar um jogo da temporada regular, pois foi dispensado antes mostrando mais uma vez a grande incompetência de nossos dirigentes.

Após isso veio o Draft que foi muito prejudicado por nossa Free Agency ruim e tínhamos muitas carências e poucas escolhas. No 1º Round fomos obrigados a escolher um QB para tentar diminuir o prejuízo já causado e o escolhido foi nosso querido Ryan Tannehill. Escolha muito duvidosa e polemica mais não vou entrar nesse mérito, fato é que Tannehill não era um QB pronto para ser starter na NFL. Os 6 Rounds seguintes pouco acrescentaram para a equipe e assim fomos mais uma vez com um time fraco e cheio de buracos para a temporada.

A temporada já esta em sua reta final e o fracasso se comprovou mais uma vez. Nosso time não vai para os playoffs novamente por isso já se deve voltar todas as atenções para arrumar o time para a próxima temporada. Contratar urgente 1 ou 2 WRs de ponta, melhorar a OL e arrumar um pouco a secundária, pois só com um time arrumado e com alvos dignos é que poderemos ver se Ryan Tannehill é capaz ou não de ser nosso futuro Franchise QB.

Nenhum comentário: