segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Reggie Bush renovar ou não

Bom esse é meu segundo post no blog. Meu nome é Caique salinas e começo a minha jornada junto com os leitores do blog. Estou aberto a sugestões, criticas e dicas. Espero que gostem do post.
                                                                Fica ou Não ?? 
 
O fim da temporada se aproxima e nossos pensamentos já devem se voltar para próxima off season. E pensando exatamente nisso, resolvi escrever esse post, levantando uma questão: vale a pena ou não renovarmos o vinculo com Reggie Bush?

Bush veio a Miami depois de uma passagem não muito boa nos Saints, devido a isso chegou aos dolphins quase de graça, por apenas uma inversão de pick no Sexto round, com um salario de um RB mediano. Devido a tudo isso Bush começou a temporada passada cercado de desconfiança. Mas se tornou uma das maiores surpresas, correndo para mais de 1000 jardas e se tornando talvez o único ponto positivo do nosso ataque na ultima temporada.

Essa temporada começou diferente para Bush, pois agora ele tinha o status de principal arma de um ataque que tinha um QB rookie e um grupo de WR no mínimo fraco. Infelizmente para Miami, nosso RB não conseguiu manter o mesmo nível da ultima temporada. Jogou até bem em algumas partidas mais não foi o "cara" do nosso ataque, como se esperava no inicio da temporada. Deixando um grande ponto de interrogação acerca de seu futuro no time.

Com seu contrato vencendo no fim dessa temporada a renovação de contrato de Bush se torna um ponto polemico, pois o jogador provavelmente pedirá um grande aumento de salario e isso poderia afetar nosso CAP. Além disso, ele vai fazer 29 anos idade perigosa para um RB. Não podemos esquecer que que teremos na free agent nomes como Felix Jones, Danny Woodhead, Rashard Mendenhall e Steven Jackson que poderiam substituir Bush em nível igual ou até mesmo superior.

Devido a tudo isso acho que o melhor para os Dolphins  é não renovar o vinculo com Reggie Bush, e ir  buscar um outro RB no período de free agency. E vocês concordam ou não? Sintam-se a vontade para deixar sua opinião na caixa de comentários.

4 comentários:

Luiz Paulo disse...

Tudo depende da negociação com ele, Caso ele peça um salario astronomico não vale, mas se ele manter a média de salario que tem HOJE, vale a pena renovar sim!!

Celo Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juba Rivas disse...

Eu acho que, como disse Luiz Paulo, depende dele. Da vontade dele em ficar aqui. Sabemos que ele nao eh mais nenhum menino, porem ele tbm nao eh nenhum "nao milionario" jogador de FA. Espero, que se ele queira realmente ficar, renove conosco. Caso contrario, deixa ele ir embora e pega um RB no draft.

Luiz Paulo disse...

Acho que se ele for embora o Lamar Miller assume ein... e se reforçar a OL com G que sabem bloquear pra corrida a gente nem sente falta dele!!