Pular para o conteúdo principal

Salary Cap, Franchise Tag e um recorde do Blog...

A NFL definiu valores do Salary Cap e das Franchise Tag para a temporada de 2013. E este Blog tem um recorde com este post...
Nesta sexta, a NFL anunciou os valores do Salary Cap e das Tags para cada posição. O total que as equipes podem gastar em 2013 aumentou impressionantes 1mi. Isso mesmo, passou de 120 para 121mi. Além disso os valores das Tags ficaram assim:
  • Quarterbacks: 14,642 milhões;
  • Runningbacks: 8,079 milhões; 
  • Wide Receiver: 10,357 milhões;
  • Tight End: 5,962 milhões; 
  • Ofensive Lineman: 9,660 milhões;
  • Defensive End: 10,984 milhões;
  • Defensive Tackles: 8,306 milhões;
  • Linebackers: 9,455 milhões;
  • Cornebacks: 10,668 milhões;
  • Safeties: 6,798 milhões;
  • Kickers/Punters: 2,926 milhões;
O Miami poderá ter que assinar a TAG com algum destes jogadores: Jake Long, Sean Smith, Brian Hartline, Randy Starks, Reggie Bush e Anthony Fasano. Sendo que no caso de Long, o valor não ficaria nesse citado ai em cima, ele cairia na regra que cita: "o valor da Tag ou 120% do salário, o que for maior". No caso de tagarmos Long, ele receberia impressionantes 15,3 milhões em 2013.

Além disso existem 2 tipos de Tags: a exclusiva e a não exclusiva. Na primeira o jogador é tagado e ele não pode negociar com nenhum time, euquanto que na segunda o jogador pode negociar, mas o time que tagou receberia duas picks de primeiro round. Existe uma terceira opção: a Tag de Transição, que é pouco usada, pois nela o time paga menos do que os valores acima, mas ele pode negociar com outra equipe e o time fica sem recompensa alguma.

Eu, particularmente, só acho que valha a pena assinar Tag com o Bush ou com o Sean Smith. No mais, não faria sentido e nem compensaria do ponto de vista financeiro. Além disso o Miami terá 22 FAs para assinar. Alguns é claro que nem valem a pena, outros são cruciais e mesmo que tenhamos 60 milhões de Salary Cap, não teremos espaço para assinar com todos. Além de, todos sabem, precisamos de reforços.

Quanto ao recorde deste Blog é o número de postagens totais em um ano, chegando neste na marca de 278 posts, superando a marca da temporada de 2009. A marca é significativa e vem em uma temporada onde a chance de post-season bateu, diversas vezes, na nossa porta mas por diversos problemas ( pra mim o principal é a falta de qualidade do QB ) iremos mais uma vez ver a post-season pela televisão. Fica para 2013. Ou não. 

Comentários

Anônimo disse…
Ryan Tannehill excelling in play-action: According to ESPN Stats and Information, Tannehill has completed 67.1 percent of his passes off play-action this season. That is the highest completion percentage in the AFC East, which includes Pro Bowl quarterback Tom Brady.

Tannehill also has six touchdowns off play-action passes compared to just one interception. His QBR is an impressive 90.2, and Tannehill averages 10.33 yards per attempt.

If you give Ryan Tannehill an effective running game, he will carve up opposing defenses with his arm. That is one of the biggest lessons the Miami Dolphins should take from Tannehill's solid rookie season.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B