segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Week 17: Dolphins 0!! x 28 Patriots - Não falta mais nada...

Melhor momento de nosso QB na partida de ontem...

Devo dizer que fui dormir para não postar algo extremamente ácido. Perder era o básico pra ontem, todos nós sabíamos. Que não temos time para enfrentar o Patriots, e posso assegurar que não teremos um nem em 2013 e talvez nem em 2014, mas alguns estavam esperançados pelas atuações seguras diante de Jags e Bills. Eu avisara que os adversários eram fracos, bisonhos até, mas alguns preferiram criticar-me a acreditar no óbvio: temos um time fraquíssimo, do QB a Secundária.

As atuações diante de Jags e Bills deveriam ser relativizadas, disse eu e levei porrada de quase todos os lados, tendo que ouvir coisas como: "não importa, é uma vitória" ou "Tom Brady lançou duas ints diante do Jags", passando por "você só torce contra". Acho que agora está claro que o time não é nada mais do que um amontoado de jogadores e que talvez nem esteja entre os 10 piores da temporada, mas também não está muita coisa acima.

Os problemas, é claro, não resumem-se apenas a Ryan Tannehill. Ele não é o único elemento ruim do elenco, mas é o que custou mais caro. Pra mim está claro desde o draft de que a sua escolha nos atrasará, ao menos, uns 3 anos. Nada de ruim caso o time tivesse vencido um Super Bowl na década passada, alguns times estão nesta situação. Mas a nossa última conquista tem quase 40 anos. Portanto tempo é algo que não temos, pelo contrário .

Sei que estou sendo chato. Mas eu tenho que me posicionar acerca do que aconteceu ontem. Foi patético de se ver. Ryan tem um problema sério: quando lança uma Interceptação ele não consegue se recuperar de imediato, demora muito tempo pra voltar ao ritmo. Isso é algo horrível, acreditem. Ele teve muitas jardas, mas TD que é bom... claro que tivemos Drops e um dos principais alvos não estava em campo ( D-Best ). A culpa é só de Ryan? Não é claro. A culpa é de quem deixou o time sem alvos decentes, de quem trocou Vontae Davis para deixar Rishard Marshall, quem escolheu um TE inoperante ao contrário de um tal de Alfred Morris que ontem teve uma atuação espetacular pelo Redskins...

Este Blog entra em recesso e salvo alguma notícia bombástica ( tipo demitirem o Mike Sherman ), o ritmo normal somente deverá ser retomado quando a Free Agency estiver mais próxima. Porque este time não merece. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dave Hyde: "Ryan Tannehill didn’t have a lot of open receivers to throw to again and was sacked seven times (think Jake Long noticed?) on the final day of his rookie season. He needs some help if he's going to develop and finding people to score points is the No. 1 job of GM Jeff Ireland this off-season. Yes, Tannehill missed Reggie Bush open deep Sunday on a play he has to hit. And he had a perfect touchdown pass dropped by Armon Binns. But he was out competing on a day he didn't have much to compete with "

TEM UMA COISA QUE REALMENTE ME INCOMODA NESSE TIME´E QUE NÃO VEJO QUASE NINGUEM FALANDO SOBRE ISSO Q É: O TIME DOS DOLPHINS NÃO CONSEGUE JOGAR NO FRIO!!! COMO É QUE UM TIME QUE NÃO CONSEGUE JOGAR NO FRIO VAI DISPUTAR OS PLAYOFFS QUE ACONTECE EM PLENO INVERNO AMERICANO?!?!