Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2012

Miami Dolphins History: Perfect Season, Perfect Champions...

14 de Janeiro, esta é uma data que não é uma qualquer em nosso calendário. Eu diria até que no da NFL. Afinal é a data em que o time mais vitorioso da história do Esporte ( primeiro a vencer todas as partidas de uma temporada regular ) tornou-se eterno. 14 de Janeiro de 1973. Nunca se esqueçam desta data. Neste dia, jogando no Coliseu de Los Angeles, o Miami Dolphins tornou-se um time único na história da NFL. O dio no qual o impossível tornou-se possível. 14 de Janeiro de 1973, a data mais espetacular da História da NFL. E nada mais precisa ser dito.

First Down: É brincadeira!!???

 Eu já escrevi aqui a algum tempo atrás que um dos grandes culpados pela decadência do Dolphins era o cara da segunda foto, Wayne Huizenga. Ele assumiu o time em 1990 em meio a uma terrível crise financeira, causada pelos herdeiros do nosso Fundador Joe Robbie, que morrera apenas 3 anos antes. Ele inicialmente comproou 15% do time, para ajudar que a franquia continuasse a pagar suas contas e em 1993 ele passou a ser dono de 100% das ações. Mudou o nome do Estádio ( que era Joe Robbie em homenagem ao fundador ) e o vendeu para uma empresa que o renomeou de Pro Player. Huizenga sempre viu o time ( ele também é dono do Flórida Marlins - MLB - e do Flórida Panthers - NHL - sendo este bem curioso, pois inexistem Panteras na região de Miami ) como uma forma de obter muitos lucros, com isso pagava baixos salários e não se importava em perder jogadores na Free Agency e basicamente só reforçava o time via Draft. Bom, mas o que tem a ver Huizenga, que vendeu em 2008 50% do time pro atua

Jeff Fisher assina com o...

Saint Louis Rams. Está ficando chato bagarai essa ( outra ) novela sobre Head Coach. Todo ano tem que ser assim? Agora é esperar que Joe Philbin resolva mudar ( radicalmente ) de ares para esquecer de sua ( pesada ) tragédia familiar. É o que resta, porque as outras opções, me dão nauseas.

Rapidinha - Dança das Cadeiras

Joe Philbin perdeu seu filho de 21 anos nessa terça encontrado morto em um rio. Ontem o Jaguars contrataram o grande Matt Mularkey como seu head coach deixando todos torcedores do Dolphins felizes da vida, agora basta esperar mais noticias sobre o nosso head coach, no momento Ross continua entrevistando outros coordenadores e alguns head coach do college enquando Fisher não revela onde vai ficar. OBS: Parece que Sparano vai fechar com o Jets como Coordenador Ofensivo . Cade vez mais eu acho que vamos ficar com um coordenador como Head Coach em 2012 e provavelmente seja esse ai da foto o OC do Packers Joe Philbin, e vocês o que acham?