sábado, 30 de junho de 2012

E o tempo passou...


Daqui a um mês este Blog completará 5 anos. E sinto-me diante da mesma indefinição daquela temporada de 2007. Assim como agora, draftamos um jogador questionável ( vá lá que Tannehill tenha muito mais talento e possibilidade de crescimento do que TGJ, mas a incerteza é quase a mesma ) e vinhamos de uma temporada 6-10, além de termos inúmeros buracos no elenco. 

No time de 2007 faltava um FQB. Passados 5 anos e apenas 31 vitórias em 81 partidas ( fomos a post-saeason em 2008 ), a situação é a mesma. Ou quase, pois agora temos um QB que poderá sê-lo.  Alguns poderão dizer que em 2007 tinha John Beck, mas não ele jamais teve potencial para tanto, e apenas Cam Cameron um dia achou isso. Sofremos 50 derrotas em 5 anos e não conseguimos arrumar um FQB. Levaremos, ao menos, mais dois para que isso aconteça. Incompetência demais ao meu ver...

Acho que o time de hoje seja bem superior ao de 2007, sobretudo na Linha de Ataque, mas seria impossível estarmos pior após termos gasto duas picks de primeiro round ( Long e Pouncey ) e uma de segundo ( Martin ) no setor. Temos hoje um backfield mais sólido e promissor ( em 2007 era apenas Ronnie Brown e mais ninguém, pois Ricky Williams ainda estava punido pela NFL ), nossa secundária atual é superior também. Mas entre os WRs acho que estamos na mesma, assim como com relação a QB.

Dia 30 de Julho, o caminho que começou sem saber onde chegaria, terá mais um aniversário. E, diferente do começo, hoje eu sei bem onde iremos chegar: em ser um Blog melhor a cada dia. Com problemas sempre, mas sem jamais desistir.  

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O céu é o limite, diz Jake Long

Jake Long foi questionado sobre qual o limite para esta equipe, e saiu-se com a frase do título do tópico. É bom ver que o melhor jogador do time esteja confiante na melhora significativa do time. E é bom mesmo o time subir de patamar, porque ele será Free Agent no ano que vem e por isso pode ser que ele queira ir para outro time. Mas isso é papo para outro tópico...