sábado, 8 de setembro de 2012

Miami assina com Jonathan Freeny para completar elenco...

Desde o corte de David Garrard que o Dolphins tinha apenas 52 jogadores.
 
O Miami completou seu elenco resgatando do Patrice Squad, o LB Johathan Freeny. Essa mudança não acarreta a necessidade de dispensar alguém, pois o time estava com 52 jogadores desde o corte de David Garrard.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Week 1 - Dolphins at Texans - Lista de Machucados

Nossa maior preocupação para domingo. Aliás, eu diria até para além dessa primeira semana, pois se ele não conseguir voltar a ser o All-Star que já foi, teremos sérios problemas, maiores do que a maioria pensa que devamos ter...
 
Começo este post de forma didática, explicando como os times da NFL ( por obrigação ) devem listar seus jogadores que estejam com alguma limitação física: Provável, Questionável, Dúvida e Fora. Acho que fica claro que quanto mais se deslocar da esquerda para a direito, menor a chance de que o atleta possa atuar na partida. A saber os termos em inglês são: problabe, questionable, doubtfoul e out.
 
Feito este esclarecimento, vamos  situação de hoje, tanto do nosso time quanto do rival encardido ( para quem ainda não souber, nunca vencemos o Texans ):
Provável: Brian Hartline, John Jerry, Jake Long, Koa Misi, Dereck Shelby e Jason Trusnik ( Dolphins ), Shaun Cody, Brian Cushing, Owens Daniels, Andre Johnson, Siloh Keo, Chris Myers, Ben Tate e JJ Watt ( Texans )
Questionável: Tony McDaniel ( Dolphins ); Brian Braman, Arian Foster e Brooks Reed ( Texans ).
 
Texans mais atletas vitais listados, mas o único figurão que não deverá jogar é Arian Foster, o melhor RB deles. Seria um handcap e tanto a sua ausência. No nosso time quem deve ficar de fora e fazer certa falta é Shelby, pois é o primeiro backup para Linebackers. No mais, todas as estrelas deverão jogar. A saber como se portará Jake Long, que já ouve contestações fortes quanto a ele ser capaz de manter-se como All-Star. 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E o blog, vai ou não cobrir a temporada?

Esta é uma pergunta que, creio eu, muito devem estar se fazendo agora, afinal o Blog nem deu tanta cobertura assim para a pré-temporada. Seria desânimo com o time? Seria porque o Flávio não gosta do Tannehill? Seria por causa do Facebook? Não, não é por nenhum desses motivos elencados acima e sim por falta de tempo. No setor onde trabalho saiu uma colega e aproveitaram para não repor a saída, ou seja, o trabalho que antes era feito por 5 pessoas, agora é feito por apenas 4.

Claro e evidente que farei - da melhor maneira possível - a cobertura da temporada. Fiz em 2007 e farei agora, quando o sentimento que cerca é o mesmo, de desastre. Se em 2009, 2010 e 2011 nutria o sentimento de que seria possível irmos a post-season, agora creio que apenas por milagre conseguiremos tal feito.

Por isso amanhã tem post do jogo mostrando os caminhos para uma ( improvável e praticamente impossível ) vitória na estreia e com o que temer no rival. No sábado faço outro post e no domingo irei assistir a partida inteira e em seguida fazer o post sobre o jogo em si.

Queria poder fazer mais. Só que talvez vocês nem saibam mas para se fazer um post sério e com o conteúdo com o qual vocês estão acostumados, leva mais de uma hora. Tempo que não ando tendo. Agora como temos um feriado prolongado, irei conseguir manter o padrão. Para as próximas partidas, já não garanto. Espero que todos entendam...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

David Garrard treinou hoje...

A cena acima é do treino de hoje. Não faz o menor sentido tê-lo mantido na lista dos 53 jogadores do elenco.

domingo, 2 de setembro de 2012

53 jogadores do elenco - Parte II

Entre idas e vindas, eis que finalmente rolou a trade e Steve Slaton ( acima ) foi para o Redskins e Anthony Armstrong agora é nosso Wide Receiver. Abaixo, uma lista mais atualizada, com informação de quem saiu ( vermelho ) e de quem entrou ( azul ):

 
Quarterback (4): Ryan Tannehill, Matt Moore, Pat Devlin e David Garrard.
Running Back (4): Reggie Bush, Daniel Thomas, Lamar Miller, Marcus Thigoen e Steve Slaton
Wide Receiver (6): Davone Bess, Brian Hartline, Legedu Naanee, Rishard Matthews, Marlon Moore e Anthony Armstrong.
Fullback (1):Jovorskie Lane
Tight end (4): Anthony Fasano, Charles Clay, Michael Egnew e Jeron Mastrud
Tackle (3): Jake Long, Jonathan Martin e Will Yeatman
Guarda (4): Ritchie Incognito, Artis Hicks, John Jerry e Nate Garner
Centro (2): Mike Pouncey e Josh Samuda

Defensive End (4): Jared Odrick, Derrick Shelby, Cameron Wake e Olivier Vernon
Defensive Tackle (4): Paulo Soliai, Randy Starks, Tony McDaniel e Kheeston Randall
Linebacker (6): Karlos Dansby, Koa Misi, Kevin Burnett, Jason Trusnik, Austin Spitler, Josh Kaddu, Jonathan Freeny e Sammy Brown
Cornerback (4): Sean Smith, Richard Marshall, Nolan Carrol e RJ Stanford.
Segurança (4): Chris Clemons, Reshad Jones, Jimmy Wilson, Tyrone Culver e Troy Nolan

Kicker (1): Dan Carpenter
Punter (1): Brandon Fields
Snapper Long (1): John Denney