quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Week 5 - Game Ball - Reshad Jones SS

Tivemos boas atuações ( vide a dos corredores Bush e Thomas ), a atuação segura de Tannehill ( que embora não tenha passado para TD não lançou nenhuma interceptação também ), fico com a atuação destacada de Reshad Jones. Ele é o Strong Safety do time para quem por ventura não saiba, e sua principal função é ser o último esteio da defesa contra a corrida, ou seja, se os RBs passarem pelos LBs cabe a ele, seja como for, pará-los. E temos a melhor defesa contra o jogo corrido e salvo engano ainda não sofremos TD de corrida, portanto ele tem feito o seu papel. Se somos a terceira pior defesa contra o passe, a culpa não é exatamente dele. Mas domingo ele garantiu uma vitória que corria riscos, pois o Bengals avançava e se conseguisse mais algumas jardas poderia chutar um Field Goal e estragar tudo. E eis que surge nosso SS e faz a interceptação e encerra a partida. Por isso, na minha humilde opinião, ele é o melhor jogador da semana 5. O que acham da eleição?

domingo, 7 de outubro de 2012

Week 5 - Dolphins at Bengals - Last change

A partida de hoje diante do Bengals define como será nossa temporada: se ainda poderemos manter esperanças de post-season ou se iremos começar a pensar no Draft 2013. Isso porque é algo rarríssimo na história equipes que foram a post-season após estarem 1-4.

Caminhos para a vitória? Os básicos de sempre: não cometer erros ( algo cruel com Tannehill pedir isso, não? ), correr com a bola e pressionar o QB adversário. Coisas básicas, as quais temos feito as duas últimas, já a primeira...