Pular para o conteúdo principal

Analisando prospects - Wide Receivers

Irei postar semanalmente os melhores prospects de cada posição, para aqueles que não acompanham a NCAA. Para começar, os recebedores.


Cordarrelle Patterson, Tennessee: Bom jogador, a sua velocidade é de boa para ótima, mas ele não se parece com o jogador mais rápido em campo. Muito bom ao sair da linha dem marcação com movimentos rapidos. Faz um trabalho muito bom ao usar seu corpo para bloquear os defensores e vai usar seus braços para lutar contra os defensores durante a execução de suas rotas. Corredor de rota sólido, que pega a bola bem longe de seu corpo, mas não pegá-a contra seu corpo. Agressivo com a bola e pode obtê-la bem alta. Não é um corredor dinâmico sem a bola, mas ele é mortal com a bola nas mãos. Ele tem a visão que você esperaria de um RB. Ele não é um receptor forte, mas ele não tem medo de contato e pode atacar o interior do campo tão bem quanto o exterior. Virou recentemente o preferido dos Mocks Drafts. Alguns analistas acham até que ele poderá acabar saindo no Top 10. Chances, atualmente, reduzidas de sobrar pra nossa pick.
 
 
DeAndre Hopkins, Clemson: Ele faz um trabalho decente, com uma mistura interessante de velocidade e força. É difícil de ser derrubado. Ele consegue pegar a bola longe de seu corpo, ele faz um trabalho muito bom de atrair a captura e usando seu controle do corpo. Ele tem sido e continuará a ser um WR que vai fazer as capturas difíceis ao longo do campo. Ele me lembra um jovem Terrell Owens, com sua combinação de força e velocidade. Ele não é tão letal quanto Patterson, quando ele tem a bola em suas mãos, mas ele ainda é uma dor de cabeça para as defesas porque ele corre muito e será executado através de um poucos defensores. Potencial pick de segundo round.
 

Quinton Patton, Louisiana Tech: Ele tem boa estatura para a posição e é muito rápido além da linha de scrimmage. Ele não parece ser físico fora da linha de scrimmage, mas ele tem a velocidade suficiente para que se ele fica atrás de um CB jogar perto da linha, ele vai conseguir separação para receber o passe por cima. Patton é capaz de usar seus movimentos duplos para fazer com que o CB fique congelado. Ele tem bom controle de corpo e pode fazer as capturas difíceis, mas ele perde o equilibrio além da conta depois que ele faz a captura. Tem potecial razoável de crescimento. Alguns analistas acham que ele deve acabar saindo no fim do segundo ou começo do terceiro.
 
 
Justin Hunter, Tennessee: Seu tamanho e velocidade destacam-se. Ele tem a capacidade atlética de um Stephen Hill, mas ele não é tão cru e ele tem melhores mãos. Suas mãos eram sólidos em 2011, mas ele teve uma seqüência de passes ruim em 2012. Ele é um bom saltador e recebe a bola alta. Ele não usa os braços bem como Patterson, nem é tão eficiente com a bola em suas mãos, mas ele faz um bom trabalho, ao fazer um único movimento e, em seguida, explodir pela defesa. Ele tem todos os atributos para ser um jogador explosivo na NFL. Muitos não gostam dele por causa de problemas de lesão (não perdeu nenhum jogo em 2012 ) com a sua ACL, mas ele não pareceu perder nenhum dos seus atributos, sobretudo a velocidade explosiva. Poderá cair bastante se for bem no Combine. sobretudo se sua velocidade não for uma das melhores da posição. Não é, por enquanto, Receiver pro primeiro round e deverá sobrar pro segundo round.
 
 
Keenan Allen, Califórnia: Eu acho que ele é o WR mais equilibrada desta safra. Ele tem a altura de Hunter e é rápido, mas não tem a velocidade de elite que Hunter possui. Ele é um sólido corredor de rotas e tem bons movimentos para sair da linha, mas ele tende a usar seu corpo para conseguir muitas recepções, pois não irá conseguir o deslocamento ideal do CB. Ele não é tão astuto como Patterson com a bola em suas mãos, nem é tão físico como Hopkins, mas ele tem uma boa mistura de agilidade e força física para ser uma ameaça com a bola na mãos. Ele pode contribuir imediatamente, mas o seu potencial de crescimento não é tão alto quanto o de Hunter. Provável Top 10, podendo eventualmente estar disponível na nossa pick.
 
 
Tavon Austin, West Virginia: Velocidade muito boa e chega até a velocidade máxima rapidamente. Sua inconstância faz com ele pareça mais adequado para o slot. Não consegue vencer CBs mais físicos, mas consegue bons resultados perto da linha de scrimmage. Ele pode ter um tempo difícil trabalhar na NFL com seu pequeno tamanho e falta de força, especialmente se ele não conseguir bater as coberturas da secundárias. Deverá cair para o fim do terceiro round ou começo do quarto. E só de me lembrar que ele é de West Virginia me dá calafrios...
 
 
Terrence Williams, Baylor: Como Patterson, ele usa suas mãos muito bem para combater os CB. Não é um dos corredores mais fortes de rota, mas ele tem uma mistura muito boa de tamanho, velocidade e capacidade de captura. Ele é similar a Allen em que ele tem uma variedade de habilidades que fazem dele um WR sólido, mas ele não é tão adepto de suas rotas. Está subindo na cotação e pode acabar saindo no primeiro round.
 
 
Robert Woods, USC: Ele pode ser o segundo melhor corredor de rota na classe. Ele tem velocidade adequada e rapidez, mas não estão perto de ser elite neste quesito. Quando você combina a velocidade e a rota correta, ele ainda faz um bom trabalho de separação do CB. Faz um bom trabalho de encontrar os pontos fracos na zona e facilitando a vida do QB. Suas mãos podem ser boas, mas elas parecem inconsistentes. Semelhante a suas mãos, ele mostra a capacidade de usar as mãos para lutar contra a marcação, mas não é suficientemente consistente. Ele também parece que não vai pegar a bola no alto, mas ele consegue fazer as recepções. Seu status atual é pra sair no meio do terceiro round.

Comentários

Victor disse…
parabens pelo blog, é dificil encontrar um blog com noticias sobre o time fico feliz de ler varias noticias dos dolphins em portugues ahaha
Flávio Vieira disse…
obg. e fiques a vontade...
Luiz Paulo disse…
Dificil, poucas boas opções pro first round.

Não sei se vale pegar um desses WR na nossa primeira escolha..
Flávio Vieira disse…
no primeiro round eu não sei, mas eu queria um desses pra depth no segundo. a isso eu queria. pra poder desenvolvê-lo e ele virar um jogador da franquia...
Anônimo disse…
Nenhum desses WRs é melhor do que o Ginn
Ted "O Mito" Ginn Jr. disse…
Se o FO não tivesse me mandado em bora, eu teria trago um SB pra Miami

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B