domingo, 27 de janeiro de 2013

Dan Marino não vê problemas em draftar outro QB neste Draft...

Está foto está perto de completar 30 anos ( faltam só 2 ) e o camisa 13 ai falou sobre a possibilidade de o time escolher outro QB neste Draft...
 
Antes de entrar no texto em si, quero reiterar que isso não é uma estocada em Tannehill. É apenas algo que me chamaria a atenção fosse quem quer fosse o nosso QB atual. Vamos ao post...
 
Dan Marino, maior atleta de nossa rica história, estava em sua fundação de caridade e foi perguntado sobre uma ideia que vem ganhando forma entre os analistas que cobrem o Dolphins: se é ou não necessário o time gastar uma das picks iniciais em outro QB. A resposta dele foi essa: "não sei se o Dolphins irão fazer isso, mas você tem que olhar o modo como o campeonato é jogado atualmente".
 
Depois ele foi questionado se a presença de outro QB jovem no elenco poderia trazer pressão desnecessária em cima de Tannehill e ele disse: "Eu acho que se você é um QB e você tem que jogar a um nível elevado e você está jogando na NFL, você não se importa com a competição".
 
E prosseguiu: "eu estando lá, e sendo um novato, se houver outro zagueiro e querem trazê-lo, tudo bem. Eu acho que você tem que ter essa atitude mental e se você estiver jogando nessa posição, e isso deve funcionar como força e motivação para você dizer  'Eu vou trabalhar duro, treinar mais ainda e eu não vou me importar com a competição', isso é parte da vida de um QB". 
 
Isso não quer dizer que Marino apóie a ideia de se usar uma pick alta do Draft, apenas que se isso for feito não deve ser um problema para Tannehill. Ele também disse acreditar que o Dolphins não vá fazer isso. Mas também é bom ver que para ele isso não seria um absurdo. Eu particularmente escolheria o BPA na posição a partir da quarta rodada, pois quem sabe dê certo, não é mesmo?

3 comentários:

Luiz Paulo disse...

eu preferia guardar forças de Draft ou sei lá como posso chamar isso, mas a intenção seria de Draftar Jonny Manziel quando ele se declarar pro Draft.

Foda-se tudo e todos, não aparece um prospecto tão bom desde Peyton Manning.

Flávio Vieira disse...

bom, pode até ser, mas e até lá?

Luiz Paulo disse...

até lá a gente reforça o resto do time... as outras posições carentes..