Pular para o conteúdo principal

Mel Kiper re-analisando o Draft de 2012

Tudo depende do desempenho dele, mas disso todos já sabiam antes do Draft...

Bom não é segredo pra ninguém o meu, digamos assim, conservadorismo sobre Ryan Tannehill. E o post não é sobre isso, garanto. Mas é que dois colaboradores do Blog criaram\reativaram outro espaço e fizeram indiretas nada diretas a este espaço. Não ligo e desejo ( de coração ) boa sorte ao Dan e ao Derek e agradeço pela colaboração que fizeram. Quero apenas deixar claro uma coisa que as pessoas às vezes se esquecem: Blog é local de opinião. E opinião, de verdade, não muda de acordo com o senso comum, ou seja, não é feita ao gosto do cliente, no caso de quem lê. Apenas achei desnecessária a cutucada ao Undefeat Team lá no "novo" Blog. Dito isso, vamos ao post em si.

Mel Kiper é um dos mais conceituados analistas dos EUA. E ele, como de costume, sempre faz releituras do Draft. O que disse ele sobre o Dolphins?
  • Ryan Tannehill era uma questão de valor para mim na pick N º 8, mas Miami não queria fazer trade para descer e ficar esperando se ele ainda estaria disponível, de modo que o Dolphins ficaram presos com um plano e draftaram o jogador que sempre quiseram. A franquia criou o que deve um dos melhores planos elaborados para a transição de um QB, ao contratar o treinador de Tannehill na Universidade. Ele teve alguns bons momentos na temporada e mostrou claramente porque muitos o consideram um talento nato, mas no geral teve uma temporada inconstante, ora jogando bem ora atuando muito mal. Jonathan Martin estabeleceu-se no lado direito da linha e jogou muito bem e Olivier Vernon poderá atuar um dia no lugar Cameron Wake, quando este se aposentar. Rishard Matthews poder vir a ser um valor no fim de feira, mas tudo gira sobre se Tannehill poderá dar o próximo passo. Eu acho que ele pode.

Quem sou eu para dizer que Kiper está errado? Bom, sendo quem eu sou, diria que penso diferente. Mas não custa lembrar o que ele disse no fim sobre Tannehill: "eu acho que sim". Mesmo para analistas conceituados, no fim tudo se resume a uma palavra mágica do inglês: feeling. O meu é diferente do dele.

Quanto ao outros jogadores citados, eu concordo mas eu acho que o Lamar Miller pode vir a ser o nosso RB Starter agora ou em 2014. 

Update: Esqueci de dizer que depois do Draft ele deu nota C e agora a corrigiu para B-. Nada que vá muda o preço do dólar, mas enfim é algo animador...
 

Comentários

Luiz Paulo disse…
Espero de coração que ele esteja certo...
Derek Szabó disse…
Só esclarecendo:

1º lugar - Não citamos o Undefeat em momento algum no nosso blog, e nem o seu nome. Não mandamos indireta, talvez um desabafo.
2º lugar - Sendo nosso o blog e sendo você um cara tão fechado, temos mais liberdade para escrevermos o que bem entendermos por lá, visto que uma vez o Dan foi duramente repreendido por falar mal do Chad Henne aqui.

Não queremos "abrir concorrência". Queremos mostrar pontos de vista diferentes ao leitor Phinático do Brasil, e com liberdade para isso. Prova de que não queremos inimizade é que tem um link para o Undefeat lá no nosso blog.

O Undefeat tem boas informações e alguns bons pontos de vista. A internet é vasta, o Brasil é muito grande e tem espaço para todos.

Sucesso!
Flávio Vieira disse…
duramente? sério isso? quando foi isso?

que eu saiba, eu parei de falar mal do Tannehill no Blog ( faz tempo que fiz um texto detonando dele ) e passei a fazê-lo no Facebook...

eu tb não quero inimizade, pq não vejo ninguém como inimigo. fosse assim, teria feito vetos a textos. eu não sou fechado coisa nenhuma, pois sempre abri espaço pra todos os que desejem ajudar.

Agora o que lá está é uma dura crítica a este Blog. E foi sim uma indireta bem direta.

existe espaço pra todos. e como coloquei no post, desejo de coração que vcs consigam sucesso.

Mas isso aqui é cutucada sim:
"1 - Atualizações constantes - Apesar do tempo em que o blog ficou parado, por falta de tempo dos 2 postadores, agora voltamos com tudo, então mesmo que não tenham notícias todos os dias, mas não vamos deixar a galera desinformada e "a ver navios" por aqui."

mas, reitero, que vcs sejam felizes com o Blog.
Derek Szabó disse…
Ah, isso não foi nada relacionado ao Undefeat. Foi relacionado ao nosso próprio blog. Não avisamos que íamos parar na época, e ficávamos sim um bom tempo sem postar. Não foi uma crítica a você, foi uma crítica direcionada a NÓS MESMOS.

Mas puxe na memória o "Chad Henne is Joke?" que verá que criticou sim.

E também desejamos sucesso. Vou continuar acessando o Undefeat assim como faço ainda, gosto daqui, gosto de suas opiniões, e foi por aqui que eu e o Dan ficamos grandes amigos como somos hoje.

Agradeço pela oportunidade para escrever por aqui também...

Espero que também passe por lá de vez em quando, vamos debatendo lá e cá, e só quem ganha com isso é o Phinático.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B