domingo, 10 de fevereiro de 2013

Free Agents: Sean Smith, CB

Ele é o nosso melhor CB. E isso diz muito sobre o setor...

A equipe de 2013 do Miami Dolphins será diferente da versão de 2012 da equipe. Todos nós sabemos que a equipe precisa dar o próximo passo para a frente. Uma das áreas onde o time terá um novo visual será na secundário, com a equipa indo ter que atualizar a posição cornerback este offseason.
 
O cornerback Sean Smith provavelmente vai deixar a equipe na agência livre, e o setor poderia ser completamente diferente em Miami no prximo ano. Rumores apontam que o time quer manter Smith, mas assim como outros Agentes Livres ( Jake Long e Reggie Bush ), tem que ser no preço da equipe, não no de Smith. 

Smith está, segundo fontes muito próximas a ele, querendo um contrato entre 8 e 10 milhões por ano, algo simplesmente surreal. As mesma fontes lembram que ele é Starter da Franquia desde o seu primeiro ano e que um Starter com 4 temporadas de experiência ganha nessa faixa. Acontece que tais Starters vão ao Pro-Bowl ou são indicados para prêmios e conseguem anular o melhor WR adversário. Coisas que evidentemente está longe de Smith conseguir fazer.

Sendo assim, ele irá testar o mercado e duvido que aparece algum GM louco o suficiente que se disponha a pagar tal devaneio a ele. E acredito que ele acabe renovando por algo na casa dos 5mi ao ano conosco mesmo. Aguardar pra ver...

Nenhum comentário: