sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pensando na Free Agency: Tight Ends

Jared Cook é um TE muito bom e poderá estar dispinível nesta Free Agency...

Anthony Fasano tem sido o nosso melhor TE desde 2008. Ele veio do Cowboys ( um dos diversos jogadores que vieram do Dallas, mas é o único que sobreviveu ) ao custa de uma pick de quarto round. Nunca uma pick foi tão bem usada, devo admitir ( talvez só as que nos custaram Ricky Williams em 2002 ).[

Mas vamos combinar que podemos e precisamos de alguém melhor do que ele, mesmo que Fasano lidere o time em TDs recebidos no período ( 26 ). Ele agora é FA e não temos certeza se o time irá re-assinar com ele.

Ai é hora de se virar pro Mercado e verificar quem é o melhor disponível. Claro que neste momento não é uma certeza quem irá ou não para o mercado, pois os times ainda podem assinar com seus atletas. Mas entre os que podem virar Agentes Livres o melhor é Jared Cook do Tennessee Titans.

Ele tem tudo o que se espera de um bom Tight End e eu gosto dele. Seria um alvo decente pra Tannehill e não sairia tão caro assim. E o time dispõe de Cap para trazermos ele e ainda ficarmos com Fasano, dando assim uma verdadeira melhorada no elenco.

Por enquanto é apenas um sonho, ainda distante, mas se ele vier teremos um jogador com qualidade na posição. É aguardar pra ver... 

Nenhum comentário: