segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Percy Harvin a venda. É uma boa pro Dolphins?

Depois de brigar com o Head Coach do Vikings, ele foi colocado disponível para troca. Seria ele o WR que Tannehill tanto ( supostamente ) precisa para render mais?

O Minnesota Vikings colocou o Wide Receiver Percy Havin a disposição para Trade. Não definiu-se preço ( pick de draft ), mas o time está aberto para ouvir prospostas. Segundo analistas o mais provável é que seja por uma pick de segundo round. Mas até por uma de terceiro mais outras em 2014 podem seduzir a franquia de Minneapólis.
 
Mas antes de mais nada, o estilo de jogo de Harvin se encaixa com o do Dolphins? Ai é que o bicho pega, pois ele seria similar a Davone Bess, que faz um papel decente como Slot Receiver, que é onde Harvin melhor se encaixa. Nem estou comparando os dois, mas apenas as funções.
 
Também é prudente lembrar que Harvin está em seu último ano de contrato e sendo assim - se não assinar antes da troca - seria praticamente um empréstimo de um ano e ele viraria FA. Valeria a pena fazer isso? Eu creio que não.
 
Por fim, a direção doou Brandon Marshall ao Bears por ele ser problemático. E Marshall praticamente não teve oportunidade para sequer falar com Philbin. Porque estão trariam um WR que acaba, segundo algumas fontes, quase sair às vias de fato com o seu antigo treinador?
 
Por e por outras é que eu não vejo com bons olhos o negócio. Mas é justamente por isso que é bom ficarmos de olhos bem abertos, pois o time é expert como ninguém em fazer os piores negócios...
 

Nenhum comentário: