sexta-feira, 8 de março de 2013

Agora é oficial: B-Hart renovou por cinco anos

Voltaremos a ver cenas como essa. Agora é oficial, Hatline renovou...

Depois da informação dada por um único repórter da Fox News ( que mostrou ser muito bem informado ou ser um visionário ), agora temos o anúncio como oficial: Brian Hartline é o primeiro dos, diversos, Free Agents que temos a renovar contrato.

Os valores são: 30,8 milhões por cinco anos, com 12 milhões garantidos. Sendo assim, ele tem - na prática - apenas duas temporadas cobertas, pois o time pode cortá-lo em 2015 sem ficar com Dead Money ( dinheiro garantido a vencer ) pelas temporadas seguintes.

É um alívio vê-lo renovar, pois sua saída poderia atrapalhar o ( já complicado ) desenvolvimento de Tannehill, uma vez que foi com ele que o nosso QB inconstante teve a melhor química. Agora é esperar se isso faz parte de um plano para melhorar mesmo o grupo de Recebedores ou será apenas a manutenção do que já estava no elenco. Trocando em miúdos: se Hartline vai virar WR2 com a chegada de Mike Wallace e/ou a Greg Jennings ou permanecerá sendo o WR1 por falta de alguém melhor. Terça que vem teremos a resposta.

Nenhum comentário: