quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas

Um post curtinho, com pequenas notícias sobre o Miami Dolphins:


Essa imagem está circulando pela internet, como sendo a de materiais do Dolphins a serem lançados em 18 de Abril. Terá realmente sido vazado um dos maiores segredos do time nesta off-season? Eu particularmente gostei do desenho...


O Miami irá atuar na partida conhecida como Hall of Fame game, que acontece no domingo seguinte a introdução dos eleitos para a "imortalidade" no Museu de Canton, Ohio. Bill Parcells e Chris Carter são eleitos com alguma ( e pequenas ) ligação conosco. A partida acontecerá no dia 04 de agosto. Em tempo o adversário será o Cowboys.


Randy Starks assinou a Tag com o Miami. Agora ele aceita atuar pelo valor dela ( 8,45mi ) e ambas as partes podem acertar um contrato nas próximas semanas. Sendo que se o contrato for assinado antes de 01 de julho, o valor contra o Cap será o do contrato. Se for assinado depois, é o da Tag.


Foram divulgadas as picks compensatórias e ao contrário do que eu afirmara antes, o Miami recebeu duas pícks: uma de quinto round ( 33ª do round ) e outra de sétimo ( 44ª do round ). O sistema é bem complexo e leva em consideração diversos fatores como quantidades de FAs que saem e entram no time, valores dos contratos e partidas disputadas pelos contratados. Sendo assim o Miami recebe e outros times não, porque dois dos nossos FA que sairam viraram Starters ( Langford e Henne ) e o que contratamos ( Rishard Marshall ) assinou por valor menor e não foi starter a temporada inteira ( lesionou-se após 4 partidas ). Para 2014 tudo dependerá dos que saíram se teremos ou não picks compensatórias. Para quem acredita que elas não tem tanto valor assim, cito que um tal de Tom Brady foi escolhido via uma de sexto round em 2000.

Nenhum comentário: