terça-feira, 12 de março de 2013

Surpresa: Dolphins assina com ILB Dannell Ellerbe e cortam Dansby

Um movimento totalmente inesperado, mas é verdade: um dos destaque da defesa do Ravens agora é do Dolphins...

Numa movimentação surpreendente, o Miami contratou o ILB Dannell Ellerbe, ex-Ravens. Detalhes ainda não revelados, mas foi uma excelente notícia, pois o jogador tem qualidade e reforçamos bem nosso grupo de Linebackers.

Resta, como sempre, uma questão: o Ravens atua em 3-4 ( com dois insiders ) e o Miami joga atualmente no 4-3 ( com apenas um insider, que vira Middle ). Agora é aguardar detalhes do contrato.

Update I: o contrato é de 5 anos no valor de 35mi, sem sabermos o valor garantido deste contrato.

Update II: Karlos Dansby acaba de ser cortado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se os dolphins voltarem para a formaçao 3-4 seria um estrago defensivamente, imaginem : cameron Wake , Paul Soliai , Jared Odrick com vernon e starks na rotaçao, e atras kevin burnett e koa misi nas laterais e no meio Dansby e Ellerbe.

RFIALHO disse...

Alguem teve a oportunidade de reparar na cara de desprezo, decepção e falta de entusiasmo dos apresentadores do nfl total acess(principalmente daquela vadia loira) ao serem obrigados a falar dos Dolphins o dia todo?!?

Eu tenho nojo desses apresentadores norte-americanos da nfl network.Imaginem se fosse os Giants ou os Cowboys que tivessem contratado Wallace e Ellerbe...iriam fazer uma festa gigantesca, como foi o nosso Dolphins ficaram com aquelas caras de bosta.

Esse é só mais um dos motivos pelos quais eu to torcendo demais pra Philbin e Tannehill darem certo. Só pra ver esses putos serem obrigados a falar TODO DIA dos Dolphins.
Go phins!!!

Anônimo disse...

as moves de hj , aparentemente foram bem inteligentes e apesar do q muitos falam, acho wallace um baita WR 1... o cara fez temporadas incriveis em pittsburgh com big ben e um playbook pouco aereo, burnett e dansby eram só nomes na folha do dolphins, pq o jogo estava fraco

Luiz Paulo disse...

Acho muito Válido essa movimentação, Dansby nunca rendeu o esperado, e o Ellerbe chga pra ser a Estrela dessa defesa!! chega com gás de Campeão e com grana no bolso e livramos de um contrato grande e caro com um jogador que não rendia tanto, no caso o Dansby!!