sábado, 27 de abril de 2013

Draft 2013 5º Round B: Caleb Sturgis K Florida

Te cuida agora Dan Carpenter...

Kicker é uma posição que está para o nosso futebol como o Goleiro. Quando fazem o seu, é obrigação. Quando pegam um penalty ( no caso dos Kickers seria acertar aquele chute pra vitória ou para mais de 52jds ) viram heróis do dia. Mas quando falham, todos lhe apontam.

Dan Carpenter foi bastaten criticado em 2012. Com razão, é claro. E agora tem seu emprego em grande risco, pois duvido que iremos ficar com 2 Kickers no roster. Sendo assim eu diria que Carpenter dançou hoje. Ficará desempregado.

Não existe muito o que se possa dizer de pontos fortes e ruins de um Kicker, mas Sturgis era considerado o melhor entre os chutadores. Por isso, a sua escolha era óbvia. Além de ter sido o terceiro atleta oriundo dos Gators draftado este ano.

Avaliação: A. Mesmo que eu quisesse que o time draftasse Rambo ( FS ), entendi a escolha. Se ele acertar acima de 90%, já iremos vencer mais 2 partidas além do que em 2012. E isso pode ser determinantes entre ir ou não para a post-season. 

Um comentário:

Thiago Torres disse...

Realmente com a escolha de Caleb Sturgis nosso K Dan Carpenter vai roda. Por ser o melhor dos Kickers concordo com a nota A do blog.