quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estrelas do Draft: Jonathan Cooper

Que tal um OG no Draft? Se essa for a escolha do Fron Office, Cooper poderá ser o escolhido...

A linha ofensiva é sem duvida um dos pontos fortes desse draft e Jonathan Cooper é um dos melhores. Nos últimos anos Cooper tem sido dominante e um grande abridor de buracos para o jogo corrido, Cooper é um guard raro muito rápido e atlético facilitando a sua movimentação e ajudando para abrir espaços para o jogo corrido, fazendo com que ele seja um excelente guard no esquema de zona utilizado pelo nosso ataque.
  • Pontos Fortes: Velocidade, agilidade, bom na proteção do passe, excelente no jogo corrido, inteligente, sabe usar bem as mãos, forte, raramente se machuca e um perfeito guard para esquema por zona.
  • Pontos Fracos: Um pouco baixo para sua posição, isso deve contar bastante contra ele tem apenas 6.2 (1.88 de altura) coisa que para OL é considerado pequeno para NFL.
Esse é um jogador que vem sendo colocado bastante nos mocks inclusive no Walter football que sempre que atualiza Cooper está na escolha ou na escolha alternativa, vale a pena ficar de olhe nele que pode ajudar e muito nossa OL e sem duvida é uma pick que tem grandes chances de acontecer.

Nenhum comentário: