Pular para o conteúdo principal

Estrelas do Draft: Tyler Eifert

Ele até que bloqueia bem, mas seu forte é a recepção. Mas basta ver o exemplo do Patriots com Gronk e Hernandez que isso não é assim tão essencial em um TE, não é mesmo?

Escolher um Tight End no primeiro round quando o time tem tantos buracos parece ser uma furada. E parece mesmo, é bom ressaltar. Só que não é tanto assim também. O NE Patriots, tirante o fato de ter um HOF em atividade como QB, usa e abusa de seus TEs ( Gronk e Hernandez ) e não possui um único WR de elite no elenco após a saída de Wes Welker. Sendo assim porque não usarmos esta mesma arma contra eles? Afinal já temos Dustin Keller que não é exatamente uma Brastemp ( só os mais velhos entenderão esta piada ), mas tem como dar conta e possivelmente melhorar o que tinhamos com Fasano. Mas isso é uma possibilidade, não uma certeza.

Sendo assim a adição de Tyler Eifert, Tight End de Notre Dame, viria para realmente melhorar o setor, além da possibilidade formar uma dupla infernal com Tannehill. Ele tem tudo o que pode-se esperar de um TE recebedor. E ele tem deixado cada vez mais de bloquear e serem uma espécie de WR fortes ( mas nem por isso lentos ) e altos, pois um recebedor com corpo de TE jamais seria Starters em uma franquia.

Eifert é de longe o melhor TE deste draft e para muitos um dos 5 melhores prospecto em anos. Isso por si só já justificaria o seu draft por nós, mas ele é mais do que isso: é um vencedor e um excelente atleta, não só em campo. Por ter estudado em Notre Dame que a mais cristã de todas as Universidades dos EUA, ele tem um caráter elogiável. Pensaram que isso seria admirado por nosso Head Coach? Pois é, isso pode sim pesar na hora da escolha. Vamos aos prós e contras de Eifert?
  • Pontos Fortes: Excelentes mãos. Predicado mais do que essencial para um Tight End, pois ele já recebe normalmente sofrendo pressão de um LB maior e mais forte. Aliás se Eifert fosse mais rápido e um pouco menos forte seria um WR de elite facilmente. Alto para os LBs e forte demais para os DBs é outra de suas armas para se dar bem na NFL. Ele é o melhor bloqueador da Safra, embora seja apenas mediano nisso.
  • Pontos Fracos: Ele fica desatento em passes mais fáceis, pois já fica pensando no que fazer antes de realizar a catch. Confia, as vezes, demais em sua altura e por isso não salta tanto para segurar os passes. Precisa melhorar suas rotas mais complexas e eventualmente conseguir maior separação dos marcadores em rotas mais curtas.
Alguns especialistas enxergam como um reach o Dolphins escolher ele na pick 12. Mas eu acredito que vale a pena escolhê-lo. Seria um salto de qualidade no setor e mais um alvo confiável para Tannehill ( ou outro QB que vier a ser Starter nos próximos anos ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B