quinta-feira, 25 de abril de 2013

Miami negociando troca com o Browns

O Miami está negociando com o Cleveland Browns uma trade que poderá envolver Davone Bess, para mim melhor WR do que Brian Hartline, apenas não encaixou direito com o esquema de Mike Sherman.

Davone Bess no TDs mais bonito da temporada 2012. Ele fez milagre nessa recepção...

A troca pode rolar de duas formas:
  • Recebemos a pick do Browns no primeiro round, cedemos a nossa mais uma de segundo ou de terceiro e Bess. Neste caso subiriamos bem no Draft, podendo escolher, talvez, Lane Johnson, OT de Oklahoma. Faria sentido, pois trocariamos jogador útil mais picks por um Left Tackle de elite. Seria usar um jogador "comum" para obter um possível All-Star. Eu aprovo essa ideia.
  • Cedemos ele pro Browns em troca de uma escolha de quarto/quinto round. Aqui eu já sou contra, pois em um late round é complicado arrumar um jogador do quilate de Bess. Fosse por uma escolha de terceiro round, beleza.
Mas temos, também, que entender a situação do Front Office: Bess está perto dos 30, agora - em teoria - seria o quarto recebedor do elenco e caro para sê-lo, além de que tem contrato até o fim desta temporada, ou seja, o time pode perdê-lo de graça. Sendo assim seria vantajoso obter pick agora e reforçar o time em outra posição. 
 
Seja como for, os times estão em vias de fechar o negócio. Sentirei, realmente, saudades dele. Que é uma exceção das exceções no Dolphins: um UDFA ( undrafted Free Agent ou rookie não draftado ). Em um histórico péssimo como o nosso, isso beira um milagre.

Um comentário:

Thiago Torres disse...

essa troca com o Browns dependerá dos jogadores que sairem antes da 6ª escolha que é deles! Eu sinceramente trocaria a do 1º mais uma do 3º e o Bess. Assim teriamos um Lane Johnson.