Pular para o conteúdo principal

Mock Draft Interativo: Miami Dolphins

O Mock Draft Interativo teve, por motivo óbvios, a sua maior participação até aqui. E segundo a grande maioria, o CB Xavier Rhodes de Florida State será o nosso escolhido com a pick n.º 12, com um total de 9 votos. Outros jogadores foram votados, a saber: Barkevious Mingo ( OLB - LSU) 2; Jonathan Cooper ( OG - North Carolina ); Kenny Vaccaro ( FS - Texas ) 1; Bjoern Werner ( DE - Florida State ) 1 e Tyler eiffert ( TE - Notre Dame ) 1. Caso interesse a alguém, eu votei por Mingo, um talento nato, mas isso agora é irrelevante, creio eu. Abaixo o perfil do escolhido: 



Rhodes não é o mais ágil CB, mas tem uma capacidade recuperação grande. Além disso impede com eficiência que os adversários quebrem seus tackles, minimizando os estragos e cedendo poucas jardas. Ele é o tipico corner que quer fazer as grandes jogadas, estando assim atrás das interceptações e tendo, por tabela, dificuldade em atuar em lances menos "densos". Raramente é queimado e na NCAA os QBs adversários lançavam a bola do lado oposto ao que ele estivesse. Além disso tem o que se chama de upside de crescimento considerável. Eu diria que ele tem tudo para ser um CB dominante na NFL ajudando-nos a anular as melhores armas aéreas dos rivais. Tendo o complemento ideal, poderá ser o esteio de uma temida secundária.

Como de costume, a lista dos escolhidos até aqui:
01 - Kansas City Chiefs: Luke Joeckel OT, Texas A&M
02 - Jacksonville Jaguars: Dion Jordan DE, Oregon
03 - Oakland Raiders: Sharrif Floyd DT, Florida
04 - Philadelphia Eagles: Eric Fischer OT, Central Michigan
05 - Detroit Lions: Ezequiel Ansah DE, BYU
06 - Cleveland Browns: Dee Milliner CB, Alabama
07 - Arizona Cardinals: Lane Jonshon OT, Oklahoma
08 - BufCordarelle Patterson WR, Tennessee
09 - NY Jets: Geno Smith QB, West Virginia
10 - Tennessee Titans: Chance Warmack OG, Alabama
11 - San Diego Chargers: Jarvis Jones OLB, Georgia
12 - Miami Dolphins: Xavier Rhodes CB, Florida State 

Comentários

RFIALHO disse…
ireland ja falou que não vai selecionar um CB no primeiro round.
Ele prefer "bife", vai ser OL mais uma vez...
Flávio Vieira disse…
mas quem? Warmack ou Cooper?

eu pegaria, fácil, o Mingo no primeiro round.
Luiz Paulo disse…
Acho que provavelmente o Warmack ou ele faz um trade up e pega o Lane Jhonson.

Não sei se PEgar o Mingo seria uma boa, ele joga num sistema de defesa diferente do que joga o Dolphins hoje, e pegamos um jogador com caracteristicas parecidas com as dele o Wheller.

Eu sou totalmente a favor de colocar carne de qualidade na OL, quem sabe o trade up, e um G numa das escolhas de 2º round!! ai sim na outra escolha de 2º roud um CB!!
Luiz Paulo disse…
Cara, peço desculpas pelo que disse sobre o Mingo, confundi os jogadores, tava pensando no Dion Jordan, e falando como se fosse o Mingo...

Mingo é o cara de LSU...

sendo assim a minha opinião sobre ele é a mesma do Flávio, desculpe pelo erro.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B