segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mock Draft Interativo: Picks 1 e 2

E saíram as duas primeiras escolhas do nosso Mock Draft Interativo: Kansas City Chiefs escolhem ( quase por unanimidade ) Luck Joeckel OT de Texas A&M ( ele era o LT de Ryan Tannehill ) e o Jacksonville Jaguars escolheu Dion Jordan DE de Oregon. Abaixo uma breve descrição dos dois escolhidos:


Até o começo da Free Agency, muitos analistas listavam Geno Smith, QB de West Virginia. Mas como o Chiefs trocaram sua pick de segundo round com o Niners para obterem Alex Smith, ficou claro que eles não irão dratar um QB, mas sim alguém para proteger Smith. E se a ideia é essa, só existe um nome que vale o First Overall Pick: Luck Joeckel, de Texas A&M. Ele é forte, sólido e com talento a desenvolver. Ele não está no nível de Joe Thomas ( Browns ) em 2007, mas é uma escolha segura para um time que quer arrumar o seu Franchise Left Tackle. Alex Smith agradece.


O Jacksonville Jaguars tem defeitos, acreditem, maiores do que o Miami e esta é uma pick que tem colocado os especialistas a pensar, pois tanto o time pode escolher Geno Smith ( QB ), como Eric Fischer ( OT) ou Jarvis Jones ( OLB ). Mas no nosso Mock Interativo a escolha com mais votos foi Dion Jordan DE de Oregon. Ele é atlético, tem inteligência e é durável, além de possuir versatilidade, podendo atuar também de outside linebacker. É uma escolha excelente pro Jaguars, mesmo que possa ser considerado um reach, o time da Flórida passará a ter uma possível estrela na defesa, que foi fraca em 2012. Até Tannehill jogou livre contra ele, pra se ter uma ideia.

Agora no Facebook está rolando a votação pras picks números 3 e 4, de Oakland Raiders e Philadelphia Eagles. Entre na comunidade e deixa sua opinião. 

Nenhum comentário: