quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mock Draft Interativo: Picks 3 e 4

E segue o nosso Mock Draft Interativo, que está rolando no Grupo do Dolphins no Facebook. Após abrirmos o Mock com Chiefs ( Luck Joeckel OT, Texas A&M ) e Jaguars ( Dion Jordan DE, Oregon ), hoje temos as picks de Oakland Raiders e Philadelphia Eagles:


Até o começo da Free Agency, Geno Smith jamais deixaria de ser escolhido até a pick do Raiders. Mas eis que Chiefs e Raiders conseguiram QBs ( Alex Smith no caso do primeiro e Matt Flynn pro Oakland ) e assim, Smith deve cair bem no Draft. Mas a pick é do Raiders e nosso Mock a maioria acredita que eles irão escolher Sharrif Floyd DT, Florida Gators. É uma escolha segura e que dará a defesa do piratas do oeste um upgrade considerável. Ele tem todas as ferramente para se tornar um jogadr dominante, algo necessário em uma divisão com Peyton Manning e Phillip Rivers. Atleticismo e inteligência em doses fartas fazem dele um prospecto fabuloso. Faltam alguns pontos, mas com qual rookie não é assim?




Ao que parece o Eagles e sua nova direção já bateram o martelo:  nada de QB no primeiro round ( pobre Geno Smith ) e assim o time vai em busca de um Left Tackle. Sendo assim - e outra vez quase unanimamente - o escolhido é Eric Fischer, de Central Michigan, que chegou a ser citado aqui como uma possibilidade em nossa pick, ou seja, dá pra ver como ele subiu bem nas cotações. Ele tem a seu favor a altura, força e técnica apurada, mas pesa contra não ser de uma Universidade de Elite ( ao todo mais de 110 universidades participam de todas as divisões da NCAA ). Ele é uma escolha segura e pode se tornar um All-Star, mas precisará de desenvolvimento para tanto. Não é, em outras palavras, um Jake Long ou um Joe Thomas.

A partir deste post, sempre irei colocar a lista dos jogadores anteriormente escolhidos:
1 - Kansas City Chiefs: Luke Joeckel OT, Texas A&M
2 - Jacksonville Jaguars: Dion Jordan DE, Oregon
3 - Oakland Raiders: Sharrif Floyd DT, Florida
4 - Philadelphia Eagles: Eric Fischer OT, Central Michigan

Nenhum comentário: