sábado, 6 de abril de 2013

Mock Draft Interativo: Picks 7 e 8

Vamos avançando no Mock Interativo do Blog, via Grupo do Facebook, onde algumas escolhas saem quase que por unanimidade ( vide a de Lane Johnson, onde apenas uma pessoa votou eo Jarvis Jones como escolha do Cards ) e outras tem uma dura briga, como entre Cordarrelle Patterson e Geno Smith. Mesmo tendo antecipado quem escolheu quem acima, vamos a um relato do escolhidos:


Antes da Free Agency, parecia ser pule de 10 que entre os 7 primeiros escolhidos do Draft, sairiam - ao menos - dois QBs. E eis que chegamos a tal 7ª pick e nenhum QB ainda foi selecionado. E muito disso deve-se a movimentos feitos durante a Free Agency, vide o caso do Cards: que trouxeram Carson Palmer do Raiders. Assim sendo, o Cards escolhe alguém para proteger Palmer, e fazem uma escolha bastante segura ao draftarem Johnson. Este OT de Oklahoma é um Tackle sólido, forte e com instintos seguros, sendo assim uma no-brainner pick. Cards consegue um OT de elite para os próximos 10 anos. A questão é saber se ele tem a quem proteger agora...


Nosso odiado rival acaba de contratar Kelvin Kolb ex-Cardinals e Eagles. Isso após terem assinado um contrato absurdo com o Ryan deles, o Fitzpatrick. Mais mal servidos de QBs que o outro time de NY ( estado, é claro ) eu desconheço. Mas isso é problema deles. Eu mesmo acho que não estamos tão melhores assim, mas isso é sobre draft e picks... portanto eles escolhem alguém que possa conseguir segurar os tij... quer dizer, passes que o QB Starter soltar: Cordarrelle Patterson, destaque do incrível ataque de Tennessee. Alto, atlético e com ótimas mãos, ele é o tipo de WR que mete medo nos DBs não tops da NFL só por sua presença. Se tiver quem lance a bola pra ele e não pros DBs, deve virar Estrela. Mas isso é, reitero, é problema dos torcedores dos Bills... A escolha, por si só, é excelente, comvém citar.

E a lista cresce, pois já fizemos um quarto do Draft. E em um semana apenas. Amanhã posto os resultados das picks 9 e 10. Na segunda faremos só a pick 11, porque na terça e quarta é dia da escolha do Miami Dolphins. Abaixo os atletas já escolhidos:
1 - Kansas City Chiefs: Luke Joeckel OT, Texas A&M
2 - Jacksonville Jaguars: Dion Jordan DE, Oregon
3 - Oakland Raiders: Sharrif Floyd DT, Florida
4 - Philadelphia Eagles: Eric Fischer OT, Central Michigan
5 - Detroit Lions: Ezequiel Ansah DE, BYU
6 - Cleveland Browns: Dee Milliner CB, Alabama
7 - Arizona Cardinals: Lane Jonshon OT, Oklahoma
8 - Bufallo Bills: Cordarelle Patterson WR, Tennessee

Nenhum comentário: